Estamos numa era em que finalmente todos os setores produtivos da economia estão em busca de soluções inteligentes para continuar produzindo de uma maneira mais racional de modo que o meio ambiente não sofra tantas agressões com os avanços da tecnologia. Na área da construção de Imóveis as preocupações são enormes e uma das grandes razões são os desmatamentos, cuja madeira é largamente usada em construções dos mais variados tipos. Embora muito tenha a ser feito neste campo algumas soluções inteligentes já vem se apresentando como na Holanda em que está ganhando notoriedade a Spacebox Moradia Alternativa que pode ser feito o controle dentro das próprias fábricas, pois saem de lá prontas para montar em tempo recorde e tudo isso com um trabalho totalmente limpo e com um mínimo de restos que possam causar poluição bem ao contrário de outros tipos de obras.
É preciso ter O Imóvel e a Natureza em Harmonia. Agora estamos recebendo notícias de um concreto que tem a capacidade de durar até 16 mil anos sendo que isto foi resultado de estudos e testes desenvolvidos por engenheiros do Massachusetts Institute of Technology, localizado nos Estados Unidos. A divulgação desta noticia se deu esta semana e naturalmente foi comemorada pelos ambientalistas uma vez que são consumidas no mundo todo cerca de 20 bilhões de toneladas de concreto o que representa uma enorme quantidade de recursos naturais de nosso planeta para com essa produção, porém com soluções inteligentes como esta que acaba de ser encontrada a natureza será muito poupada.
Em nosso país outra solução inteligente em vias de se tornar realidade é o uso de Energia Solar em Casas Financiadas, projeto este que o governo está tentando viabilizar. Se esta que é uma solução inteligente for usada em grande escala, estima-se que os impactos ambientais causados com a produção de concreto, possam ser reduzidas em cerca de 14 %, pois hoje recai sobre esta produção a responsabilidade de nada menos do que 10% de todo o CO2, ou seja, o dióxido de carbono que vai para a atmosfera.
Você que ainda está pagando aquele Consórcio para Compra de Imóveis ou esperando o projeto Minha Casa Minha Vida do governo, quem sabe se já não vai ter Sua Casa construída com o uso deste novo produto que será muito mais durável do que o que temos hoje e por isso seriam construções mais seguras, sem contar que as reformas sempre tão comuns se tornariam bem mais raras poupando o seu dinheiro e economizando material o que implica em recursos naturais. A verdade é que estes estudos levaram a uma solução inteligente que vai resultar em benefícios não somente para o meio ambiente, mas também para os candidatos a casa própria que vão contar com um produto bem mais resistente e viável comercialmente, embora nada se saiba ainda quando ao preço.
uQBwOX wvwdmdrafqyf, [url=http://ccrglvhlxejo.com/]ccrglvhlxejo[/url], [link=http://xzbgutvdzwxm.com/]xzbgutvdzwxm[/link], http://zzrkxmtterqa.com/
Pingback: Imóveis, Um Bom Negócio - Comprar e Vender | Imóveis - Bico do Corvo
Pingback: Casas Para Temporada - Aluguel e Ubatuba | Imóveis - Bico do Corvo
Pingback: Prédios Tombados e Preservados Sem Proteção - Monumentos e Patrimônios | Imóveis - Bico do Corvo
Pingback: Passagem de Ano Com Aluguel Mais Caro - Casas e Apartamentos | Imóveis - Bico do Corvo
Pingback: Micro Estacas nas Construções - Projetos e Paredes | Imóveis - Bico do Corvo