Construção Civil em SP

O setor da construção civil em São Paulo, capital, elegeu a região do ABC paulista, como seu novo alvo de trabalho, em virtude de serem encontrados no ABC e cidades limítrofes, terrenos com custos reduzidos em relação a capital, o que possibilita atenuar os preços da construção civil em SP, além de estar escolhendo a casa certa para a sua moradia e de sua família. Com o objetivo de ativar o setor da construção civil em SP, aquecido com projeto Minha Casa Minha Vida, que vem facilitando, não só em São Paulo, mas em todo o Brasil, a aquisição da casa própria, em que o público alvo é a classe média, o que requer um investimento mais ajustável a condição de cada um, e a aquisição de um terreno de menor preço, a escolha da periferia de São Paulo, em parte se justifica, pois aí estão os terrenos mais baratos. Por isso, a construção civil em SP está direcionando seus novos projetos para as cidades adjacentes à capital paulista, o que vem a fortalecer também o comercio nessas áreas que ganham inpulso com o aproveitamento da mão de obra local.

Tecnologo

Tecnologo

Morar bem, não é sinônimo de morar em uma grande cidade, ou morar em uma casa de luxo. Morar bem é construir a casa ideal para sua família onde todos se sentirão confortáveis, mesmo sendo em uma cidade do interior. O que pretendo dizer com isto, é que para o cidadão alvo do programa Minha casa Minha Vida, morar bem é morar perto do seu trabalho, sem precisar de cinco horas para ir e voltar ao trabalho. Ter uma escola perto para seus filhos.

Trabalho

Empresa

É morar num lugar sem violência e com segurança com a comodidade de condominios. Isto é morar bem. E a construção civil em SP, está procurando áreas para novos projetos habitacionais destinados aos cidadãos de classe média e que possam se beneficiar dos financiamentos oferecidos pela Caixa Econômica Federal, que com certeza, estarão dando preferência aos locais mais adequados à situação financeira dos futuros compradores. Seguramente, a construção civil em SP, vai atender a parcela da população que realmente precisa de sua casa própria.

Construção Civil em SP

Construção Civil em SP

Se a construção civil em SP está preferindo as cidades do ABC paulista e adjacências, não interessa muito. O que realmente interessa, é que o projeto Minha Casa Minha Vida, atenda aos cidadãos comuns, aqueles que não têm casa própria e que possam ter um aluguel como investimento. Todo trabalhador que não tem casa própria, sabe o drama de um aluguel, principalmente, quando esse se junta a outros problemas como o desemprego e a insegurança. Hoje se sabe que mais ou menos 30% das populações das grandes capitais, buscam moradia em cidades menores, onde teoricamente a segurança é maior, o que para muitos, não é apenas uma opção de vida, mas sim um recado aos governantes. Não basta apenas a construção da casa própria e a proteção à construção civil em SP, é preciso também, trabalhar a qualidade de vida do cidadão brasileiro, dando-lhe escola, saúde e segurança.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Construção

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *