Curtir o Frio na Praia

As variantes de curtição do povo brasileiro que é um povo alegre e muito festeiro são muitas, entre elas a idade acaba determinando o tipo de curtição. No Brasil, a praia é uma preferência nacional, mas o frio do inverno, com certeza, não levará a juventude a curtir o frio na praia, mas os mais velhos, aqueles mais chegados ao silêncio e a natureza, a uma boa cozinha, a um peixe grelhado e até a uma caminhada à beira-mar, não tem motivos para não curtir o frio da praia e depois tomar uma boa ducha quente e curtir o fogo de uma lareira, num bate papo agradável com sua família, num fim de tarde em um bom hotel, cujos preços estão no inverno, muito mais accessíveis do que a hotelaria da Serra.

Curtir o Frio na Praia

Curtir o Frio na Praia

Hotéis que oferecem Espaços Organizados, mas de alto custo, pois no inverno, a Serra está em alta temporada, por isso muito procurada. , ao contrário das praias de alta temporada no verão, pelo menos no sul, pois no norte, o inverno é o nosso verão aqui no RS. Ficar na praia fora de temporada é uma maravilha, principalmente nas Facilidades de Negociação. No Brasil, de sul a norte, são oito mil km para curtir o frio na praia, o que é um privilégio, só que, devido ao clima do nordeste, por lá os preços de inverno, praticamente não existem, pois o inverno lá é o nosso verão aqui, isto em relação às temperaturas, as quatro estações do ano existem em qualquer lugar do Brasil, só não tão definidas pelo frio ou calor.

Aluguel

Aluguel

No sul a amplitude térmica pode chegar a mais de 30 graus e no norte, o máximo que alcança é l0 graus, por isso, a Casa Ideal do nortista não é igual a do sulista. Para as pessoas que optarem por curtir o frio da praia, se aconselha fazer reserva antecipada, pois há possibilidades de redução maior nos preços, especialmente se sua temporada vai ser mais longa. Se você está Em Busca de Casas para ficar na praia é bom ficar atento aos diversos Imóveis disponíveis para alugar. É importante salientar que muitas praias do litoral brasileiro, são cidades turísticas que se programam para receber turistas durante o ano inteiro e no inverno, adequando suas programações, de acordo com a estação do ano, especialmente no Rio Grande do Sul.

Casa

Casa

Como se vê, curtir o frio da praia não é tão ruim assim. A gastronomia do sul é muito rica e variada, sempre acompanhada dos bons vinhos da Serra Gaúcha que estão presentes em todo o litoral sul. No Rio Grande do Sul, que tem um Urbanismo Responsável, com certeza você vai encontrar no litoral gaúcho, o lugar ideal para você curtir o frio da praia com sua família, em um ambiente tranqüilo, confortável e que atenderá todas as suas exigências, pois a hospitalidade é o bem maior do gaúcho. O cavalo está encilhado e a disposição dos adeptos de uma boa cavalgada pelas praias do sul.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Dicas

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *