?> Residenciais com Mordomias de Hotel | Imóveis Cultura Mix

Residenciais com Mordomias de Hotel

Cada vez mais os condomínios reduzem os espaços destinados às vagas para carros querendo aumentar o aproveitamento dos terrenos hoje ficando escassos em zonas nobres além de muito caros. O fato é que essa redução nos Espaços Organizados e destinados às garagens ou estacionamentos de carros vem a bastante tempo gerando certos conflitos entre os moradores que disputam as vagas. Devido a isso a Terceirização no Condomínio já aparece com força neste setor e se tornam comuns os manobristas tão encontrados em prédios comerciais, flats, hotéis e agora em condomínios residenciais também e assim agora começamos a ter Residencial com Mordomias de Hotel com empresas de olho neste mercado, procurando os condomínios para oferecer os serviços.

Quando o espaço de estacionamento e vagas na garagem são muito exímios é natural que os desentendimentos aconteçam, pois se torna comum o fato de um carro bloquear o outro, coisa que ninguém quer, mas se queremos residencial com mordomias de hotel temos de pagar o preço por isso. As disputas deste tipo fogem da alçada do síndico que normalmente se vê envolvido e nada pode fazer par resolver. Para quem procura Comodidade em Condomínio, ao sair Em Busca de Casas fique atento para esses detalhes, pois se tornam com o tempo muito desgastante a não ser que se faça a terceirização dos serviços onde o manobrista fica com acesso as chaves de todos os carros dos moradores para acomodar a cada um que chega como também para liberar os carros quando estes querem sair e estão bloqueados.

Um residencial com mordomias de hotel é a única maneira de resolver o problema das reclamações e discussões desagradáveis quando o nosso prédio tem escassez de vagas para o estacionamento ou na garagem, e essa escassez é um problema nos Imóveis. As firmas que assumem estes serviços ficam de posse da chave do carro, colocam um funcionário para fazer o serviço e se responsabilizam por sinistro ou roubo. É fácil ter um residencial com mordomias de hotel, porém este é um tipo de serviço que está começando agora a se destacar e a grande dificuldade para que deslanche é o preço. Existem redes operando com esse tipo de assistência, porém dá para contar o número de condomínios que conta com esse tipo de serviço.

As tarifas para se ter residencial com mordomias de hotel não são baratas por isso não é fácil contar com esse tipo de comodidade. Se pudermos morar em um condomínio com bastante espaço estaremos mais bem acomodado e livre de problemas de vaga por isso Prudência é Fundamental na Compra de Casas, todos os detalhes devem ser vistos e analisados. No caso de ser necessário um manobrista é preciso saber se pode arcar com mais esta despesa, pois esse preço varia de acordo com a procura e para manter um funcionário 24 horas como é ideal, a empresa contratada necessita de três pessoas o que certamente encarece o serviço. Para ter residencial com mordomias de hotel é preciso ter dinheiro o bastante.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Condomínio

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *