Paredes Listradas

O mercado imobiliário está cheio de novidades arrasadoras para quem deseja investir em modernidade e estilo sem a necessidade de gastar nuvens de dinheiro, afinal, os altos gastos acabam tornando o desenvolvimento um tanto inviável em relação ao retorno que o investimento trará. As paredes listradas se enquadram na lista de soluções inovadoras que os maiores designers de ambiente ao redor do mundo estão implementando em seus trabalhos. Confira!

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Dicas

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

  • Na minha sala de jantar tem uma parede que mede 4,10m de largura e 2,75m de altura. Ela é de frente pra porta da entrada, sendo ela a segunda sala.Sim, a minha casa é grande e dá entrada até ao meu quarto, tem pergolado que dá de frente as duas salas de estar e jantar. Nessa parede (da sala de jantar) foi feita uma moldura em gesso com largura 1,70m e altura 1,40m. Como é uma moldura para colocar uma tela dentro, penso em pôr uma mandala. Quero saber também se fica feio em aplicar listras nessa parede já que ela é tão grande, e ao redor fazer as listras com tons marrons com branco ou decorar essa parede com restos de filtro de café, pois já trabalho com o mesmo. Meus moveis tem tons marrom claro, marfim, são um pouco degrade de marrom, e as paredes principais estou pensando em mudar pra branco. O teto branco neve, a duvida é no roda teto, se devo puxar pra um tom de marrom.
    Agora é a filha dela, Yandra. Quero pintar meu quarto de roxo, mas também quero colocar detalhes brancos. Meu quarto é quadrado, meus móveis são escuros (guarda-roupa e cama, detalhes marfim) e eles ocupam bem o quarto. Gostaria de decorações com borboletas ou corações de MDF. O certo é o quarto ter roxo, lilás, branco. É isso aí, porfavor me ajude, preciso de você.

    Wilma 9 de julho de 2010 11:40

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *