Decoração de Natal em Casa

Época de enfeitar

Esta é uma época em que as cidades já se encontram todas iluminadas, algumas com decorações de produtos reciclados e, portanto mais simples enquanto algumas outras se apresentam com árvores e arranjos belíssimas e bem mais sofisticadas, porém todas lindas dentro do mesmo espírito natalino que embala cada coração. São montanhas de pisca-pisca nas entradas tanto de Casas inteligentes como das mais simples que existem, nos Apartamentos Novos ou antigos podemos encontrar sempre um Papai Noel escalando alguma janela, porém com o corre-corre característico de todos os finais de ano não é de admirar que tenha alguém que ainda não conseguiu se organizar para fazer sua decoração de Natal em casa. Neste caso se o dinheiro está farto não tem maiores problemas, pois é rapidinho que podemos sair e comprar o que precisamos para fazer uma rápida e maravilhosa decoração.

Decoração de Natal em Casa

Decoração de Natal em Casa

Criatividade

O maior problema de quem ainda não fez a decoração de Natal fica por conta daqueles que não tem Muito Dinheiro para isso, pois nesse caso o remédio é certamente improvisar e para isso é preciso muita criatividade e a colaboração de todos que fazem parte da família, pois assim tudo pode ficar facilitado. O uso de diferentes apetrechos e muita imaginação pode fazer com que cada cantinho da casa de luxo fique com uma decoração especial e com a cara de cada membro da família.

Arvore

Arvore

É só uma questão de se organizar a atribuir a cada um a tarefa de decorar uma parte da casa ideal. Bijuterias, bolsas, xícaras são alguns dos objetos que já foram vistos adornando árvores de natal e podem apostar que ficam diferentes e muito criativas. Além disso, apenas com um lápis, isopor, tinta acrílica e um pouco de verniz é possível criar muitas peças interessantes e diferentes dependendo apenas da criatividade de cada um.

Mesa

Mesa

Flores para a mesa na noite de Natal

Por certo que para comemorar e dar boas vindas a quem você convidou para a ceia de Natal, não pode faltar um belo arranjo de flores para enfeitar a mesa na noite de Natal. Além disso, não poderia faltar a guirlanda na porta de entrada. Fitas douradas, vermelhas e verdes podem ser usadas para a decoração dos castiçais com velas que tanto podem fazer parte da mesa para a ceia ou serem espalhados por diversos lugares de sua casa. Não Esqueça que as pinhas são muito importantes na decoração, pois fazem um grande efeito e não custam nada, pois podem ser conseguidas com facilidade. No caso das cores da decoração de Natal existem muitas Receitas Mágicas que mesmo usadas de ultima hora podem dar um toque muito especial ao ambiente e o uso de flores da época sempre é uma boa saída para os arranjos da mesa na noite de Natal que pode ser complementada com belos laços de fita.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Decoração

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *