Método De Organização Da Encantadora De Bebês

Toda mulher sonha com a magia e o encanto da maternidade. Mas quando chega a hora H as coisas não parecem tão simples como imaginavam. As preocupações são muitas. Os cuidados demais e muitos medos para as mamães de primeira viagem. Mas já faz alguns anos que as mulheres andam recorrendo a uma pessoa em especial para tirar dúvidas e conseguir conselhos sobre como cuidar e dos seus filhotes. É a Tracy Hogg, mais conhecida pelas mamães como a “Encadora de Bebês”. Tracy já protagonizou diversos programas de televisão e escreveu uma série de livros com suas dicas e truques.

Método De Organização Da Encantadora De Bebês

Método De Organização Da Encantadora De Bebês

Quem é a Tracy Hogg?

Inglesa que já viveu em diversos países do mundo, Tracy Hogg é considerada a melhor babá do mundo. Ela já cuidou de filhos de diversas celebridades como Arnold Schwarzenegger, Jodie Foster, Jamie Lee Curtis, Michael J. Fox e a megamodelo Cindy Crawford. Seu segredo para ser a babá mais bem paga do mundo? Ela sabe o que faz. Desenvolveu métodos de organização e cuidados que as crianças simplesmente a obedecem, por isso é conhecida como a ‘encantadora de bebês’.

Quem é a Tracy Hogg?

Quem é a Tracy Hogg?

Seus preços não são nada baratas. Duas horas de conversa com a deusa dos babys valem 500 dólares em uma consulta por telefone. Você ainda pode ter a deusa pessoalmente em sua casa, pagando 1.000 dólares por um dia de consultoria em domicílio. Segundo os astros que contratam seus serviços, vale bastante a pena.

Apesar de ser muito requisitada, Tracy não tem atuação ou carteira para exercer a sua profissão de babá nos Estados Unidos, por isso ministra conselhos. Ela tem uma loja de produtos para bebês que vende bastante, todos com focos em seus ensinamentos de sucesso.

Os Famosos Truques De Tracy Hogg

Como Colocar Seu Bebê Para Dormir

Se você quer conhecer alguns dos truques da Encantadora de Bebês continue a leitura porque vai saber como Tracy encanta os bebês na hora de dormir. Para começar, ela não adota nenhum acessório para fazer os pequenos dormirem. Tracy também não apoia o uso de carrinhos de bebês, colo, músicas ou histórias na hora do sono. Segundo ela, a criança não pode se acostumar a associar essas atitudes e sons com a hora de dormir. Você deve estar pensando: “mas ele só dorme assim”. Exatamente, já está mal acostumado, acabe logo com isso, mamãe! Vale informar que alguns adultos até cresce com tais vícios.

Coloque o bebê em um cobertor como se fosse um embrulho e coloque-o junto ao seu corpo. De preferência quando estiver deitada, na posição de dormir mesmo. A partir daí dê tapinhas ritmados nas costas do filhote e ao mesmo tempo faça aquele som de silêncio, “shh” próximo ao ouvido da criança. Aos poucos o seu bebê irá se acalmar e conseguirá pegar no sono. Antes que ele pegue no sono profundo, coloque baby no berço para que não se acostume também a dormir com você e na hora de coloca-lo no berço acorde sempre.

Se ele acordar ao ser colocado no berço, repita o ritual dos tapinhas e o som e coloque-o de volta no berço. Observe-o atentamente. Se a criança acordar agitada, esqueça os tapinhas e pense em outras possibilidades como fome, cólica, calor e outras coisas de bebês. A Encantadora recomenda ainda a rotina que apelidou de EASY – eat, activity, sleep, you que significam para ela: mamar, trocar fralda, brincar com a mãe, dormir e a mãe finalmente ter seu tempo para se cuidar e dar atenção ao papai também.

Acorde Cedo

Para Tracy Hogg, para que o bebê tenha uma rotina normal e sadia, mamãe e neném devem acordar entre 6h e 6h30 e em seguida começa a rotina recomendada pela Encantadora de Bebês, Tray Hogg a rotina EASY já comentada acima. Para Tracy, a rotina EASY deve ser finalizada às 12h, quando a mamãe fica liberada para dormir um pouco, tomar seu banho, cozinhar, ler ou fazer o que quiser. Normalmente os bebês causam muito cansaço nas suas mães, por esse motivo é recomendável que a mamãe aproveite o momento de sono do bebê para dormir e descansar também. Para saber mais sobre as dicas da Encantadora de Bebês, Tracy Hogg vá até a livraria mais próxima e procure um dos muitos livros da profissional.

Chame Sua Criança Apenas Pelo Nome

Parece uma pequena besteira, mas chamar crianças por nomes carinhosos estimula o fato de ele não falar. Ele não terá ensinamento sobre como falar corretamente e por isso acaba trocando as letras ou escrevendo bem errado quando começar a ir para a escola. Quanto mais cedo ele aprender como deve se comunicar, melhor para começar a falar. Desta forma crianças com menos de dois anos começam a falar perfeitamente o vocabulário de seu país.

Mostre a Seus Animais Que Terá Um Bebê Em Casa

Uma boa parte dos pais se livra do pet porque tem medo de acidentes quando um bebê chega em casa. Você não precisa fazer isso. Deve apenas preparar o bebê para novas crianças. Antes de ir para casa com seu novo morador, leve uma manta ou cobertor sujo com seu cheiro para os animais cheirarem a vontade. Eles vão se acostumar com a presença já de cara porque vão reconhecer o aroma, e por isso não vão sentir medo ou investigar sozinhos no berço.

Não Mude Os Horários

Se você quer seu filho dormindo sempre na mesma hora, durma na mesma hora com ele e o alimente sempre no mesmo horário. Há diversas vantagens em ter uma agenda para bebês: eles vão crescer mais regrados, vãos se adaptar melhor a agenda dos pais e vai evitar noites em claro.

Evite Fazer Tudo o Que o Bebê Quer

Crianças sabem que seu choro é sua arma. Elas aprendem isso tão cedo quanto sobre sua fome, e por isso é importante não correr porque ele chora. Quanto maior a criança é, mais ela sabe que o choro é sua melhor arma. Use isso a seu favor e deixe que a criança chore se não há motivos para isso, ou vai criar filhos bem dependentes e vai ter dificuldade ao deixar seus pequenos com uma babá quando for necessário.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Dicas

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *