Decoração em Estilo Rock’n Roll

Uma decoração de um ambiente deve refletir bastante do seu gosto e um estilo de vida. Você precisa sentir-se bem em sua casa e isso reflete bastante no estilo usado em móveis, cores e acessórios no ambiente. Existem diversas formas de fazer isso, basta usar na hora de comprar acessórios o seu bom senso para escolher os que mais agrada a seu visual. Um deles é a decoração em estilo rock´n roll.

Uma decoração do quarto no estilo rock´n roll é perfeita para usar em quarto de adolescente ou pequeno apartamento de um fã de rock. Uma forma de decorar com estilo rock´roll é com um tema de decoração é colorida e lúdica, dando ao espaço usado uma personalidade forte e criando uma atmosfera positiva e alegre. O importante é você curtir. Caso isso não aconteça, não tenha medo ou acho que foi perda de tempo. Algumas pessoas passaram mais de vinte anos para conseguir a decoração a qual deseja e estão eternamente complementando seus ambientes.

Vantagens de uma Decoração no Estilo Rock´n Roll

.

O bacana de uma decoração do quarto adolescente com este estilo vai ser apreciada pelo adolescentes e por seus amigos também. É original e bastante criativa e sempre vai ter um toque pessoal, pois é bem difícil de reproduzir. Fazendo de forma bacana e harmônica, você pode decorar o quarto desta foram de um adulto e deixar o cômodo com um olhar muito expressivo e interessante também.

Usar o estilo de decoração em estilo rock’n roll pede o uso de tons de cores extraordinários e atraentes como a música, e padrões divertidos inspirados na decoração e imagens distintas que criam ideias no quarto ou demais cômodos muito pessoais e interessantes. Você pode comparar ideias, ver fotos e ajustar o estilo para usar em salas também.

Uma decoração com estilo rock é alegre e fácil de criar com tons escuros, cores vivas e móveis incomum. Este estilo de decoração impressionante e colorido permite que as pessoas projetar formas fantásticas. Inspirado pelo rock´n roll como estilo de vida, os jovens adultos vão desfrutar de temas da música em sua decoração do quarto e um ambiente jovem e descolado.

Outra vantagem é que mudando os acessórios você está mudando o estilo todo, sem necessariamente mudar os tons das paredes. Você pode mudar de ídolo e mudar tudo nas paredes e prateleiras, e tudo vai ganhar um visual novo. Gastando pouco você pode ter a decoração dos seus sonhos.

Cores na Decoração em Estilo Rock’n Roll

Cores na Decoração em Estilo Rock'n Roll

Cores na Decoração em Estilo Rock’n Roll

Tons fortes é o que mais cai bem neste tilo de decoração. O rock é intenso, escuro, dark, e sua decoração deve pedir isso. Boas pedidas são o vermelho brilhante, expressivo como a banda clássica Deep Purple, o clássico preto ou cinza escuro. O preto, vale informar, pode ser a cor base deste estilo tanto no seu uso em sala como em quartos e vai cair muito bem.

Cores fortes e alegres caem muito bem também como o rosa choque chamado também de rosa pink, o azul escuro e as cores laranja lindas e emocionantes com fundo neutro. O branco deve ser o seu contra ponto para não deixar a decoração pesada. As Combinações de cores com bastante contrastante vão criar a atmosfera de drama e dar uma aparência festiva no ambiente.

Desenhos nas paredes podem ser bacanas. Uma boa dica pode ser a grafitagem, mas lembrando que esta deve ser feita por um profissional para assim ter mais força e ter um bom resultado. Você pode ainda usar papel de parede com estampas diferenciadas como guitarras, baixos e baterias. O importante é refletir bastante o seu estilo.

Acessórios na Decoração no Estilo Rock´n Roll

no images were found

Os acessórios são responsáveis por dar o tom neste tipo de decoração. Use roupas de cama incomuns, acessórios de parede e móveis diferenciados, tão despojados como as cores usadas nas paredes. O bacana é que nem sempre você vai encontrar objetos para este tipo de decoração em lojas de produtos para o lar, mas em lojas apropriadas para vender artigos musicais ou até bancas de revistas com posteres.

Nas paredes ou encostado nos cantos, o uso de instrumentos musicais como baterias e uma guitarra com amplificador pode ser uma ótima pedida, e quem sabe revelar um novo talento para a música em breve. Para os fãs de uma boa música, o uso de aparelho de som potente pode complementar o visual de forma quase perfeita.

Para os fãs de rock antigo, um aparelho de vinil pode combinar bastante. Há também a opção de criar uma grande prateleira com vinis, DVDS músicais ou CDs para exibir uma bela coleção. Tais opções combina tanto na sala decorada com este estilo como em quartos, bastante organizar os acessórios sempre para manter a harmonia decorativa do ambiente.

Cartazes emoldurados em paredes em quadros com ídolos do rock criam um efeito impressionante no visual do ambiente, mudando radicalmente decoração do espaço e personalizando de forma dramática. Esses pequenos detalhes naturalmente enfatizam o tema música e rock no estilo da decoração sem muito esforço e podem ser mudados caso o dono queira ou encontre um poster melhor. Você pode imprimir em alta qualidade ou usar os modelos de banca de revista.

Há itens decorativos que podem ajudar ainda mais a montar o ambiente como tapetes de zebra, como os usados na casa de Elvis Plesley ou de pele listrada de onça ou leopardo, uma bandeira do rock, uma guitarra pendurada na parede ou uma coleção delas ou mesmo miniaturas de roqueiros para celebrar seu estilo rock´n roll na deocração.

Para comprar acessórios faça uma boa garimpada online ou em lojas de produtos para roqueiro. Vale tudo: pendurar camisetas, instrumentos, capas ou apenas chaveiros. Mantenha apenas seu tom nas escolhas e vai estar acertando sempre.

Iluminação no Estilo Rock in Roll

Luminárias coloridas podem ajudar a mudar a sua aparência quarto, dando uma força mais dramática na decoração e mais um toque pessoal no design de interiores. Você pode usar tons nas luzes como verde, amarelo e azul, ou fortes luzes roxas e vermelhas para criar uma atmosfera de show de rock.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Dicas

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *