Pavimentos Exteriores

Se você possui uma área externa, que conta com piscina, ou churrasqueira, que tal deixá-la mais moderna e bonita instalando pavimentos exteriores ? Um recurso que está sendo muito adotado por arquitetos e decoradores, trata-se de instalar um pavimento em madeira tratada, de fácil instalação e que moderniza o local em pouco tempo.

Pavimentos Exteriores

Pavimentos Exteriores

Trata-se de uma excelente opção para decorar as áreas externas, em especial próximas a piscinas e saunas, já que o pavimento exterior, é feito em madeira denominada de Thermowood, que sofre um tratamento químico, deixando-a resistente ao tempo e à umidade, já que não deforma e nem apodrece como os decks de madeira convencionais.

A madeira Thermowood passa por um avançado processo para se transformar em pavimento superior. Para começar, ela passa por um procedimento que faz uso somente de vapor d’água e calor, o que aumenta a capacidade isolante do material, mantendo a forma e o tamanho, só que bem mais resistente. Isso acontece porque a madeira passa por um ciclo de calor, que alterna temperaturas acima de 200°C, modificando a estrutura das moléculas de madeira, fortalecendo-as.

Para obter mais informações sobre os pavimentos superiores com madeira Thermowood, acesse:

http://madeiraemcasa.wordpress.com/2011/03/24/thermowood-pavimentos-exteriores/

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Decoração

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *