Meu Móvel de Madeira: Opção Para Decorar a Casa de Forma Simples e Barata

Se você pretende decorar a sua casa com economia e praticidade, uma boa opção é comprar na loja de móveis virtual Meu Móvel de Madeira. Fundada em 2006, na cidade de Rio Negrinho (SC), vende produtos de qualidade, que podem ser montados pelo próprio cliente, além de ter preocupação com o meio ambiente, já que se utiliza somente de matérias primas que seguem rígidos padrões internacionais de preservação do meio ambiente.

Empresa

A Meu Móvel de Madeira pertence ao grupo Celulose IRANI, que começou a produzir móveis de madeira desde 1994, unindo bom gosto, qualidade e proteção à natureza. Além de móveis, o grupo produz outros produtos com essa mesma preocupação: como papéis e papelão ondulado.

A loja explora o conceito “do it yourself” (faça você mesmo), que surgiu durante os anos 50 nos Estados Unidos. Como o país recém-saído da II Guerra Mundial, os empresários desenvolveram produtos que fossem fáceis de serem montados pelos clientes, para reduzir o custo com a mão-de-obra. Dessa forma, surgiram esses produtos, em embalagens apropriadas, em que o próprio consumidor final poderia montar os móveis, graças às instruções e as ferramentas fornecidas pelos fabricantes.

É com esse conceito que são vendidos os produtos da Meu Móvel de Madeira. Qualquer pessoa pode montar os móveis com facilidade, economizando com o custo com montadores ou serviços terceirizados de montagem. Para montá-los basta seguir os desenhos e instruções fornecidos para incrementar sua casa em um instante.

Produtos

Assim que receber o produto em sua casa, libere um espaço para fazer a montagem do móvel. Procure reservar um tempo suficiente para a montagem com calma, além de manter uma organização e chamar amigos ou parentes para auxiliar na tarefa.

Na hora de abrir a embalagem é preciso ter muito cuidado, pois nelas se encontram pacotes com ferragens, como corrediças, e que você não deve misturá-las, senão poderá se confundir e perder tempo na montagem. Para facilitar, todas as ferragens encontram-se separadas por letras em pacotes individuais, conforme o manual de instruções para a montagem.

A Móveis de Madeira também envia junto com o produto dicas para a correta manutenção do produto e seu certificado de garantia.

Para montar os móveis, são necessárias simples ferramentas, fáceis de serem encontradas, que são: martelo de borracha, martelo simples e uma Chave Phillips. Caso necessário, os esquemas de montagem que vêm junto com o produto descrevem todas as ferramentas principais.

Para fixar a parte traseira do seu móvel, certifique-se de que está bem pregada e fixada. Dessa forma, proporcionará excelente estabilidade, que é fundamental para que portas e gavetas funcionem corretamente.

Decoração

Por isso, não deixe de conferir os móveis da Meu Móvel de Madeira, que combinam com qualquer estilo de residência, além do site oferecer excelentes condições de pagamento. Confira no site da empresa seus produtos destinados para o quarto, sala, banheiros, escritórios, entre outros.

O endereço é: http://www.meumoveldemadeira.com.br/

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Decoração

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *