Lançamentos de Revestimentos para Paredes

Projetos

Está acontecendo na capital do país desde o dia 26 de setembro e com término previsto para 4 de novembro, a mostra Casa Cor Brasília onde uma das boutiques mais finas em termos de revestimentos que existe na capital, e que comercializa diferentes linhas tanto de produtos nacionais como de importados  está participando da mostra com dois novos lançamentos para revestimentos de paredes.

Atuando na área a mais de sete anos a Piso Parede tem parceria com profissionais conceituados de designe e arquitetura de interiores que atuam na cidade de Brasília. Quem tem projetos de Apartamentos Novos ou está em busca de materiais diferenciados para a construção de Casas Ideais e Modernas, tem uma bela oportunidade para a escolha de produtos que estão ainda por entrar no mercado. Arina Araújo, Cleonice Castro, Marlúcia Candido e Fabiana Bello estão com o projeto Na Espera do Consultório, onde quem visita a mostra tem oportunidade de conhecer a linha Eclipse além do fabuloso papel de parede da Desirré.

Lançamentos

Com figuras geométricas em diferentes tamanhos, a linha Eclypse, toda em relevo está sendo indicada para Revestir a Casa, tanto os ambientes externos como os interiores de Sua Casa. Com sombras e um surpreendente efeito óptico, a composição das placas oferecem o diferencial necessário para que o produto se destaque no mercado de revestimentos. Com medida padrão de 75 cm x 75 cm as placas se apresentam nas cores: branca, terracota, canela, areia, cinza, grafite e tabaco. Lançamento que está tendo um grande sucesso é o papel de parede da linha Desirré, que é um produto alemão e em sua composição apresenta o TNT como Soluções Inteligentes para facilitar a limpeza e com isso a textura deste papel de parede se tornou totalmente diferente dos demais papeis deste tipo existentes no mercado brasileiro.

Outros produtos

Com A Tecnologia no Mercado de Imóveis avançando cada vez com mais rapidez, se torna fácil construir a casa dos sonhos, porém É Preciso Repensar a Construção antes de dar as obras por terminadas, pois coisas novas surgem a todo o momento fazendo com que sejamos obrigados a inovar. A Piso Parede trabalha ainda com porcelanatos, pisos rústicos, pastilhas de coco, cerâmicas lisas e decoradas, fibras de cortiça e naturais, papel de parede, pastilhas de inox e vidro, piso flutuante, carpetes, pedra portuguesa, pisos de madeiras naturais. Na verdade esta é uma empresa que tem o que você deseja e assim pode comprar Sem Medo de Errar. Uma novidade que chama a atenção na mostra são os produtos direcionados a linha esportiva como pisos próprios para academias, quadras esportivas de tênis, golfe, squash, além de materiais adequados para reformas ou construção de palcos, teatros e também a parte de acústica e iluminação. Esta é sem dúvida mais uma participação vitoriosa da Piso e Parede na mostra de decoração de Brasília que é a maior da América Latina.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Decoração

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

  • Prezados, sou Arquiteta e gostaria de obter mais informações sobre a linha Eclipse.
    tem folder, ou mostruário desse revestimento que explica mais detalhes?
    grata pela atenção

    Madrilene Souza Silva 8 de outubro de 2014 16:52

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *