Condomínios Com Ambientes Exclusivos Para Pet’s

Benefícios da Competição

O mercado imobiliário nacional está em constante crescimento, e a competição entre as construtoras pela maior fatia desse bolo é muito grande, assim para atrair  novos clientes e compradores, os projetos que encontramos especialmente nas capitais e grandes cidades brasileiras investem cada vez mais em áreas diferenciadas para oferecer diversas opções de lazer aos seus futuros moradores.

Nessa nova tendência vemos que os empreendimentos com área verde crescem em São Paulo, assim como todos os que oferecem outras opções que atendam as expectativas de seus futuros usuários. Vai longe o tempo em eu os condomínios se limitavam a oferecer playgraund para as crianças, os novos empreendimentos não param de inovar, e além de todos os espaços já criados agora surge o Pet Play ou Pet Care, que já está fazendo sucesso.

Diferenciais na Hora da Escolha do Imóvel

Quem está procurando um lugar para morar não nos grandes centros, com certeza vai encontrar inúmeras propostas de imóveis de luxo com opções de lazer para crianças, adultos e até para os animais de estimação. Mesmo que o valor dos investimento nessas novas áreas de lazer e áreas comunitárias sejam repassados aos futuros proprietários, a maioria deles está disposta a desembolsar um pouco a mais para ter direito de usufruir de todo o conforto e prazer que essas áreas podem oferecer. As construtoras de casas pré fabricadas tem sido férteis em idéias para novas e sofisticadas atrações, são brinquedoteca, casa inteligentes na árvore, salão de jogos, bosque, pomar, salão de jogos, casa de massagens, lan house pistas de patins e skates, academia de ginástica, centros para festas, piscinas para crianças e adultos, piscinas térmicas, e agora a última novidade são os Pet Play ou Pet Care.

O Que é Pet Play ou Pet Care?

Pet Play  ou Pet Care é uma área em um condomínio destinada exclusivamente ao cuidado e entretenimento de seu animal de estimação. Não importa a raça de seu pet, labrador, basset, lhasa apso, fox terrier, ou um simpático vira-latas, eles estão ganhando cada vez mais espaço, a maioria deles já faz parte da família e alguns já tem inclusive poder de decisão na hora da escolha pelo novo imóvel da família.  Empreendimentos de alta categoria nas grandes cidades como São Paulo já tem administradoras de condomínios que oferecem entre as opções espaços destinados exclusivamente para os pet’s, chamados Pet Play ou Pet Care.  Estes espaços podem ser varados de acordo com o projeto do condomínio, mas eles oferecem espaços separados e fechados para que os moradores possam passear e brincar com seu animal, espaço para que eles possam se divertir, correr e gastar as suas energias, e também onde você pode cuidar do seu animalzinho e passear com ele regularmente com comodidade.

Os espaços criados exclusivamente para os pets já chamam a atenção e incrementam as vendas, mas vale lembrar que o isso dessas áreas vai exigir dos moradores a observação de algumas regras e bom senso de todos.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Condomínio

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *