Tintas para Piso

Pintar o piso ou azulejo é uma ótima ideia para quem deseja renovar, transformar ou até mesmo esconder as pequenas imperfeições da casa, mas não quer contratar alguém para fazer este trabalho.

O único cuidado necessário antes de começar a pintar é se certificar de que o chão está totalmente limpo, pois fios de cabelo ou sujeiras sutis ficam visíveis depois da pintura. Além do processo de pintura ser rápido, simples e você mesmo poder fazer, os preços das tintas são variados, o que significa uma boa escolha para quem também quer economizar com a renovação.

Tintas para Piso

Tintas para Piso

As tintas próprias para piso podem ser facilmente encontradas no mercado, sendo vendidas com cores e marcas diversificadas. Estão disponíveis tanto em latas de 18 litros quanto em galões de 3,5 litros.

Normalmente estas tintas têm uma base acrílica indicada para além de pisos, como locais cimentados, telhas de cerâmicas, telhas de fibrocimento, fachadas e muros. As “tintas de piso” são assim chamadas por serem foscas e terem uma aderência durável, tornando viável o tráfego de pessoas, mas nada impede que você utilize esta tinta na parede.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Área Externa

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

  • quero saber o preço da tinta branca para pintar o chao da minha casa

    jorge tavares 12 de setembro de 2014 12:41

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *