Cobertura para Piscina

Quem tem piscina em casa sabe que este tipo de luxo exige muito trabalho. Folhas, terra, pelos e até a poeira trazida pelo vento fazem com que a água fique suja, e a limpeza tem que ser constante. Para tentar solucionar ou ao menos reduzir esses problemas, o que se pode fazer é adquirir uma cobertura para a piscina. Elas são feitas de diferentes formas, com diferentes objetivos, e para diferentes tipos de bolso.

A cobertura mais comum é aquela feita em plástico, que cobre o tampo da piscina, evitando a entrada de parte da sujeira.

Cobertura para Piscina

Cobertura para Piscina

Estas podem ser reforçadas para grandes períodos de inatividade, e existem também modelos que passam o calor do sol para a água, aquecendo-a. Existe ainda a opção de coberturas automáticas, que selam completamente a piscina.

Outra opção interessante é o uso de coberturas telescópicas, que fecham completamente a piscina, permitindo o uso desta independente das condições meteorológicas. Esse fechamento pode ser feito com armações de metal ou madeira aliadas ao policarbonato.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Área Externa

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *