?> Gastos com Construção Civil Crescem nos EUA - Economia e Vendas | Imóveis Cultura Mix

Gastos com Construção Civil Crescem nos EUA

A crise econômica que se abateu sobre os Estados Unidos da América e que se espalhou pelo mundo derrubando a economia de vários países, teve seu epicentro no setor imobiliário, criando uma grande inadimplência que acabou levando a quebra de muitos bancos, causando sérios prejuízos a milhares de americanos que perderam Suas Casas. Agora se noticia que gastos com construção civil crescem nos EUA, o que não é uma noticia promotora de esperanças da volta imediata do desenvolvimento ao setor imobiliário, mas é animadora, pois desde agosto de 2008, não ocorria crescimento no setor como agora acontece. É como uma luz no fim do túnel.

Gastos com Construção Civil Crescem nos EUA

Gastos com Construção Civil Crescem nos EUA

Em abril deste ano, o crescimento foi de 0,8%, embora tenha ocorrido em relação à compra de material elétrico e para pequenas reformas. Mesmo assim, setores ligados a construção civil nos EUA, acreditam que a crise tenha chegado ao fundo do poço, pois desde março, o setor vem recebendo sinais de recuperação ainda que lentos, mas animadores. Quando a situação do mercado começa a melhorar é bom saber O Que Faz a Diferença na Hora da Construção. Gastos com a construção civil crescendo nos EUA é uma demonstração de confiança que anima o setor e cria expectativas pra novos investimentos necessários a retomada do desenvolvimento que deve ser compartilhado e não um fato isolado, pois o desenvolvimento depende de uma economia como um todo.

Economia

Economia

Isto parece que vem se concretizando na economia americana, aonde o setor manufatureiro vem colhendo resultados positivos de crescimento, o mesmo acontecendo com a poupança, também em crescimento. Soluções Inteligentes para problemas difíceis certamente não são fáceis de encontrar, mas também não é uma tarefa impossível de ser vencida. A situação econômica dos EUA é preocupante e disto ninguém tem dúvidas, pois embora apareçam alguns números positivos em alguns setores de sua economia, em outros o problema continua tão sério como no inicio da crise, pois segundo o departamento de trabalho dos EUA, o numero de trabalhadores que recebem auxilio desemprego, nas duas últimas semanas, cresceu em l22 mil novos pedidos.

Vendas

Vendas

Por tudo isto, o fato dos gastos com a construção civil crescerem nos EUA, não traz muita euforia e o medo do desemprego com a crise, ainda é uma realidade a ser vencida O momento é de muita calma e equilíbrio nas contas para que a economia como um todo possa deslanchar e partir logo para sua ampla recuperação, que é o desejo de todos os americanos ou não, pois em uma economia globalizada como é o caso da economia mundial, em que muitos paises dependem uns dos outros, cada um dependendo de sua produção, a crise em nada ajudará, pois não adianta o Oriente Médio, por exemplo, produzir petróleo se os países consumidores não tiverem dinheiro para comprá-lo. Veja-se o Japão, altamente industrializado e envolvido em uma enorme crise por não ter comprador para seus produtos. A hora é de um esforço coletivo e de Grandes Projetos da Construção Civil, para que possamos obter Facilidades de Negociação e aumento no índice de vendas.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *