?> Sonho de Conviver no Interior - Casas e Apartamentos | Imóveis Cultura Mix

Sonho de Conviver no Interior

Quem vai a São Paulo e segue a Radial Leste em direção a Itaquera pode ver a sua frente muitos quilômetros de um horizonte quase que totalmente aberto, pois grande parte deste trajeto, hoje tem em suas margens lindos bairros residências formados por casas ou sobrados. Aí moram pessoas que mantém o sonho de conviver no interior, mas se a algum tempo atrás os prédios podiam ser até mesmo contados devido ao reduzido numero, hoje já não é mais assim, eles se tornaram mais numerosos e e passaram a constituir condomínios que contam já com muitas torres e os valores para que busca comprar é para mais de R$ 300.000,00.

Sonho de Conviver no Interior

Sonho de Conviver no Interior

Para quem procura por Comodidade em Condomínio este por certo é o lugar ideal, pois o cenário destas moradias é diferenciado pelo perfil das pessoas que aqui se radicaram e que são acostumados ao convívio em espaço publico e ainda mantém ali o sonho de conviver no interior. O lugar conta com moradores muito tradicionais que valorizam o convívio com a família e que por isso procuram dar aquele ar de convivência de interior entre os moradores dos prédios onde o conceito de condomínio-clube é um fator de grande importância e com isso mantém Espaços Organizados para fazerem as refeições e também para poderem cozinhar, dois pontos onde a economia de espaço não é admitida.

Casa

Casa

São pessoas bairristas ao extremo e para eles a manutenção de um clube com segurança como se este fosse Sua Casa é de extrema importância e um dos atrativos principais para os moradores que ainda vivem aqui Construindo Sonhos de uma convivência de interior que não existe mais na maioria dos condomínios das grandes metrópoles como é São Paulo. Para quem anda Em Busca de Casas se torna interessante observar a diferença de quem mora no centro de Tatuapé, núcleo hoje bastante metropolitano e pessoas que residem no entorno da Vila Carrão, com um estilo familiar. Essas são áreas que normalmente são bastante atrativas para famílias com filhos pequenos, pois os espaços para lazer chamam a atenção, porém essas áreas também respeitam os critérios de zoneamento desta região.

Apartamento

Apartamento

Entretanto por mais que os moradores atuais prezem manter no local o sonho de conviver no interior, não é possível deter o tempo nem a integração que por força da situação acabará acontecendo quando empreendimentos novos forem feitos nas divisas dos bairros que mantém maior e menor valor agregado, empreendimentos estes que certamente vão acabar alterando todas as características mantidas até então naquela região. Portanto quando estiver Escolhendo a Casa Certa pense bastante e se optar por este local onde o sonho de convivência de interior ainda se mantém, faça sabendo que este sonho é finito e aproveite enquanto durar e as transformações não chegam.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *