?> Conjunto Residencial de Luxo em Pequim | Imóveis Cultura Mix

Conjunto Residencial de Luxo em Pequim

Durante muitos séculos Pequim foi a maior cidade do planeta, hoje já perdeu o título mas ainda é a décima segunda cidade mais populosa do universo, com mais de 17 milhões de habitantes vivendo nas casas de Pequim. Um dos maiores centros históricos e culturais do mundo a capital da China é uma grande cidade que reune uma cultura secular ao lado de um estilo de vida agitado, moderno e um centro economico efervecente, Pequim é uma cidade industrial, onde se destacam também a construção civil e a industria de derivados alimentares. Em 2008 Pequim foi a sede das Olimpiadas, e o mundo teve a oportunidade de conhecer um pouco mais de perto os contrastes desta cidade, que recebeu o mundo neste evento que só foi possível graças ao trabalho duro de seu povo. Mas Pequim não para de crescer nem de surpreender, no início de junho foi entregue a cidade um dos maiores e mais luxuosos condominios residenciais do planteta, o Linked Hybrid.

Conjunto Residencial de Luxo em Pequim

Conjunto Residencial de Luxo em Pequim

Ao melhor estilo da engenharia de Dubai, o condomínio Linked Hybrid  apresenta um conceito moderno de arquitetura com 8 torres coloridas interligadas por pontes que foram estratégicamente colocadas no alto dos prédios de 22 andares, o conjunto residencial é imponente e majestoso, ao mesmo tempo que sua pintura colorida atrai os olhares de todos que passam, tornando o condominio um dos endereços mais cobiçados da capital da China.

Casas

Casas

E o conjunto residencial é cheio de inovações, as torres situadas no 20º andar não são ao que podem pensar os transeuntes mais desatentos, apenas pontes para passar de um prédio ao outro, são isso sim, espaços organizados socialmente para a convivência, que abrigam piscinas, biblioteca, bar e em breve deve funcionar no espaço um conceituado restaurante francês. Para chegar até lá os visitantes dispõe de elevadores expressos, enquanto que elevadores privativos servem os 600 apartamentos existentes nas oito torres, e para finalizar este fantástico projeto arquitetônico, no centro das torres um prédio angular abriga um moderno cinema e um amplo teatro. Um espelho d’aua foi projetado para se transformar em pista de patinação, torres móveis para captar as energias positivas conforme os mandamentos do Feng Shui, estações de tratamento da água, colinas artificiais, parques infantis e área de lazer destina ao público de todas as faixas etárias. Esses são alguns dos inúmeros atrativos e inovações e comodidade no condominío do conjunto residencial de luxo mais famoso de Pequim.

Imóveis

Imóveis

O conjunto chama a atenção de visitantes, turistas e fotógrafos que podem se deliciar passeando e conhecendo os detalhes desta construção, uma vez que o lugar é aberto a visitação, sem grades, muros, ou grandes sistemas de segurança, como portões automáticos, pois Pequim ainda tem o privilégio de ser uma grande cidade com um índice baixíssimo de violência. O projeto do conjunto residencial contou com 25 arquitetos sob a coordenação de Li Hu arquiteto Chinês e de Steven Holl, americano, que juntos levantaram os 220 mil m2 do Linked Hybrid, um lugar para poucos, pois o apartamentos mais barato no prédio deve custar cerca de R$ 1,4 milhões.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *