?> Churrasco Sem Fumaça e Sem Cheiro na Casa - Dicas e Projetos | Imóveis Cultura Mix

Churrasco Sem Fumaça e Sem Cheiro na Casa

Hoje buscar A Casa Ideal é sem dúvida um sonho perseguido pela maioria dos candidatos a casa própria. Enquanto se mora de aluguel temos que nos condicionar a Comodidade em Condomínios que nos possam oferecer o que nem sempre é o que desejamos para nossa vida. Quando em casas individuais ainda não podemos fazer muita coisa que seria de nossa vontade, pois não vamos construir, por exemplo, uma churrasqueira em uma casa que não é nossa. Com tudo isso quando você resolve comprar a Sua Casa é mais do que compreensível que queira Espaços Organizados de acordo com o que sempre sonhou. Nas grandes cidades um problema é onde colocar a churrasqueira, principalmente para nós gaúchos que não passamos sem o churrasco.

Churrasco Sem Fumaça e Sem Cheiro na Casa

Churrasco Sem Fumaça e Sem Cheiro na Casa

Ter a churrasqueira em espaços fechados e confortáveis é o sonho de consumo de todos, mas a fumaça e o cheiro sempre foram os grandes impedimentos par que se construísse uma churrasqueira dentro de casa. Entretanto se você é daqueles que apesar dos impedimentos continua Construindo Sonhos, saiba que já é possível assar o seu churrasco na sala de jantar sem fumaça e sem aquele cheiro de assado que se espalha por toda a casa. Hoje já é possível ter a sua churrasqueira dentro de casa e poder assar com toda a tranqüilidade sabendo que não vai ter problemas cm o cheiro e nem com a fumaça, pois existem soluções que podem reduzi-los em até 80%.

Dicas

Dicas

Eliminar totalmente ainda não se conseguiu, mas uma redução como esta já dá para encarar muito bem aquele assado sem ter de curtir o frio de uma churrasqueira na rua. Prudência é Fundamental na Compra de Casas, e eu diria que na construção também, pois se queremos uma casa para morar com a família dando a eles o conforto que merecem devemos buscar profissionais que conheçam o mercado, as novidades e que possam nos oferecer as soluções que buscamos. Nesse caso específico, se queremos churrasco sem fumaça e sem cheiro na casa, alguns engenheiros e arquitetos já estão usando vidros de 10 mm, temperados e que são colocados nas laterais da churrasqueira o que faz com que toda a fumaça seja direcionada para o duto da chaminé e com isso suga também todo o aroma que poderia impregnar o ambiente.

Projetos

Projetos

Essas chapas de vidro, além de direcionar a fumaça ainda servem para concentrar o calor facilitando com isso o preparo do churrasco. Além destes detalhes que são importantíssimos de se conhecer na hora em que estiver Escolhendo a Casa Certa ou então quando se preparando para a construção tem outros pequenos truques que podem ser usados para reforçar a prática de fazer o churrasco sem fumaça e sem cheiro no Imóvel mesmo que a churrasqueira fique na área interna. Para isso já existem grelhas especiais que impedem a gordura de cair na brasa e assim também diminui a fumaça. Outra opção é a churrasqueira a gás por ser mais prática, porém os alimentos não ficam tão saborosos.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

  • AGORA VOCÊ JÁ PODE TER UMA CHURRASQUEIRA QUE NÃO FAZ FUMAÇA DENTRO DO SEU APARTAMENTO OU CASA, COM O NOVO SISTEMA DA CHURRASQUEIRA ECOLÓGICA, E NÃO É UMA CHURRASQUEIRA ELÉTRICA NE A GÁS MAIS INFORMAÇÕES sn.barbara@hotmail.com

    Barbara Ameida 19 de abril de 2012 8:52

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *