?> Casa Cor Trio - Evento e Decoração | Imóveis Cultura Mix

Casa Cor Trio

Projeto

Este é mais um ousado projeto da Casa Cor que está lançando em São Paulo a Casa Cor Trio que pretende ser uma mega atração, pois irá reunir eventos como Casa Boa Mesa que será relacionado com as cores na decoração, mas sem deixar de lado a gastronomia. Outro evento da Casa Trio é Casa Office que é uma versão destinada ao grande mundo corporativo e aos escritórios de uma maneira especial e finalizando teremos o evento Casa Ideal Entretenimento que estará mostrando ambientes diretamente relacionados a diferentes tipos de entretenimento como restaurantes, bares, cinemas entre muitos outros. Na verdade estes são Experimentos Reveladores que podem nos trazer grandes novidades no setor de eventos de imóveis de luxo, desta natureza. Esta será uma exposição que vai reunir nada menos do que 80 profissionais que estarão se empenhando na reprodução de 70 espaços muito criativos e estilosos. Essa mostra estará aberta ao publico o dia 5 de novembro até 6 de dezembro e terá como local o Jockey Club, onde a expectativa é de que 70 mil visitantes passem pelo local da mostra.

Decoração

Decoração

Programação

Todos os dias haverá uma grande programação, na Casa Cor Trio de São Paulo, onde toda a família poderá se divertir assistindo ótimos espetáculos. É Extensa a agenda cultural, serão ministradas aulas de culinária, palestras, além das sorveterias, restaurantes, cafés, confeitarias, casas de chá, casa de chocolate, tudo isso a disposição do publico. Segundo os organizadores do evento nesta edição primeira da Casa Cor Trio já se poderá notar um comprometimento com a Sustentabilidade na Construção de casas pré fabricadas, fator este de grande importância num momento em que muito se vem lutando para se ter um compromisso de todos na Preservação do Meio Ambiente, nos cuidados que todos deverão ter com a Natureza e Sua Beleza.

Evento

Evento

Soluções

Mas as inusitadas e diferentes experiências que os clientes poderão desfrutar na mostra Casa Cor Trio, ficarão mesmo por conta da Casa Entretenimento, pois é esta que estará encarregada de apresentar Soluções Inteligentes e inovadoras no que se refere a ambientes relacionados com todos os tipos de entretenimentos como: cinemas, galeria de arte, hall, sport bar, cafeteria, livraria, e muitos outros setores ligados ao setor de laser e diversão.

Casa Cor Trio

Casa Cor Trio

Além disso, Não Esqueça que este espaço também estará integrado com o publico e comprometido a trazer muita distração ajudando na programação do evento com a apresentação de peças de teatro, exposições e pocket shows. O mega evento acontecerá de terça-feira a domingo sendo que os itens em exposição, nos últimos três dias de mostra se encontrarão a venda para o publico interessado, com preços especiais. Muitas são as empresas que entendem das necessidades da decoração de luxo no país e que por isso estarão presentes nesta nova mostra Casa Cor Trio.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *