Segurança Para Seu Imóvel

Métodos

Em tempos de grandes Evidências de Violência sendo divulgadas em diversos veículos de comunicação como TV, rádio ou internet, podemos perceber que os bandidos de vários tipos estão cada vez mais ousados, bem como lançam mão de Novas Tecnologias para burlar os métodos de segurança já existentes. Para quem sabe o quanto custa realizar o sonho de adquirir a casa ideal, é triste ter essa mesma casa arrombada por assaltantes sem escrúpulos, a sensação de invasão vai muito além dos bens materiais, mas o mercado está cada vez mais se especializando e já existem novas opções que oferecem tranqüilidade.

Comercial

Comercial

Dicas e novidades

O ramo de consultoria em segurança vem crescendo a olhos vistos, e estes profissionais dão algumas dicas para que vejamos com outros olhos a nossa própria casa. A primeira barreira em uma residência deve estar exatamente nos limites da mesma, ou seja, nos muros ou cercas que envolvem o imóvel de luxo. As cercas elétricas já existem há bastante tempo e a novidade fica por conta das cercas invisíveis, ou seja, formadas por luz infravermelha com sensores invisíveis estrategicamente localizados.

Serviço

Serviço

Os serviços de Vigilância Eletrônica continuam em alta, mas com inovações, por exemplo, as câmeras de monitoramento podem enviar imediatamente uma foto do invasor para o telefone celular do proprietário da casa, dessa forma este poderá acionar a policia antes mesmo que o ladrão tenha acesso ao interior da residencia. Sistemas altamente modernos oferecem o uso de cartões e senhas ao invés de chaves para abrir Sua Casa, ou ainda podem ser usadas as digitais, os traços faciais ou a íris do olho, exatamente como já vimos em filmes de ficção. Este sistema é chamado de biometria e pode ser muito eficaz em estabelecimentos comerciais onde é possível, inclusive, programar os horários limites para entrada e saída de funcionários com mais segurança.

Segurança Para Seu Imóvel

Segurança Para Seu Imóvel

Dificultando para os ladrões

Tendo em vista as diversas técnicas que os ladrões já conseguem burlar os novos sistemas desenvolvidos estão sempre indo em busca de Soluções Inteligentes, por exemplo, os nobreaks estão sendo usados contra os cortes de energia elétrica; o botão pânico é um último recurso de defesa, colocado em um local de fácil acesso da casa pré fabricada, podendo inclusive estar nas chaves de luz e dessa forma ser acionado quando estas forem pressionadas por alguns segundos, alertando a central de vigilância para casos em que os invasores entram na casa no mesmo momento que os proprietários; as câmeras modernas são capazes de enviar e-mails alertando para a presença de pessoas estranhas, além de muitos outros recursos que estão sempre em desenvolvimento. Todos estes Avanços da Tecnologia são utilizados com o intuito de oferecer mais Segurança Para Seu Imóvel, seja ele uma casa, apartamento, imóvel comercial, condomínio, sitio, etc.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Imóveis

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *