Flat Residencial

Os flats residenciais que também são chamados de apart-hotel ou flat services são um conceito de moradia que surgiu no Brasil na década de 70, quando começaram a ser construídos os primeiros prédios de flats ou de apart-hotéis, termo que se tornou muito popular. Os flats eram então construídos para servirem de residência permanente como também para a locação temporária.

O que diferencia um flat residencial de um apartamento comum não é o tamanho dessas unidades habitacionais como muitos pensam, pois existem flats tão espaçosos e luxuosos quanto os apartamentos de igual nível. A diferença consiste no tipo de serviço oferecido, pois enquanto os apartamentos tem apenas o serviço de condomínio, os flats possuem serviço de hotelaria.

Os serviços de hotelaria oferecidos nos flats é muito variável, a maioria deles garantem com serviços 24 horas de portaria, recepção e segurança, além de garagem, manobristas, TV a cabo, despertador, telefone local, recados, manutenção de emergência, lavagem e a troca das roupas de cama e de banho, arrumação diária, lavanderia, café da manhã, piscina, restaurante e muitos outros serviços que variam conforme o estilo do empreendimento.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Imóveis

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *