Virada Imobiliária

Com a organização a cargo da Promocorp Marketing e Negócios estará acontecendo entre os dias 20 a 24 do mês de outubro de 2010, a Virada Imobiliária e vem com o objetivo de promover nada menos do que 24 horas de relacionamento direto entre os visitantes e os expositores.

A Realização do Evento

Este é um evento que se realizará na cidade de São Paulo, mis especificamente no Expo Center Norte sendo que terá como diferencial principal o fato de oferecer aos visitantes a oportunidade única de conferirem diretamente com os expositores, todas as ofertas e isto durante os quatro dias e sempre num intervalo de 24 horas ininterruptas.

Versão Virtual

A Promocorp fez uma grande parceria com a Integra Global sendo que esta desenvolveu uma plataforma com tecnologia inovadora que permitirá que a Virada Imobiliária também tenha uma versão virtual e com isso se tornou possível realizar visitas aos estandes desta feira e também fazer a conferencia dos imóveis oferecidos assim como outros produtos que os expositores possuem e tudo isso sem ao menos precisar sair de casa.

Parceria

Para isso você precisa somente acessar a página da Virada Imobiliária na internet por ocasião dos dias em que o evento estará acontecendo e criar você mesmo um roteiro que queira seguir durante a visita.

Ganho de Tempo Importante

De acordo com os organizadores do evento esta ferramenta virtual é de grande importância uma vez que o tempo é valioso nos dias atuais e assim, com a possibilidade de fazer um roteiro prévio somente focado no que lhe interessa o cliente ganha tempo e tem mais possibilidades de fazer o negócio desejado.

Local

Quanto à negociação de preços e também de crédito somente pode ser feita no local da feira, ou seja, no Expo Center Norte, mesmo assim as estimativas dão conta de que com esse roteiro prévio os interessados poderão ganhar até 50% no tempo na hora da visitação.

Foco Principal

Com as inovações que o evento vai oferecer, os organizadores têm o objetivo de atrair um público bastante diferenciado sendo que o principal foco são as pessoas de classe média, de classe média alta e também contam com as presenças dos profissionais liberais.

Negocios

Após muitas consultas antes de definir as estratégias que deveriam ser usadas no evento, houve quase uma unanimidade em afirmar que se desejassem atrair público era preciso oferecer ambiente diferenciado e ferramentas para facilitar a vida dos visitantes em suas pesquisas.

Instituições Financeiras

Os organizadores destinaram 300 pontos para bancos e instituições financeiras que deveráo estar a disposição dos visitantes da feira e a estimativa é de aqueles que comparecerem ao evento venha facilitar os negócios disponibilizando em torno de R$ 3 bilhões de reais em crédito facilitado para compra de imóveis

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Imobiliária

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *