Imobiliárias Em São Bernardo

Cidade situada na região do Grande ABC Paulista, a cidade de São Bernardo do Campo forma a letra “B” do ABC Paulista, juntamente com o “A” de Santo André e “C” de São Caetano do Sul, que são as três cidades mais importantes economicamente do Grande ABC por receberem importantes indústrias na segunda metade do século XX, que serviram para impulsionar a economia da região.

São Bernardo do Campo se destacou por receber importantes indústrias, como a Volkswagen, nos anos 50, que foi a primeira montadora de automóveis a se instalar no Brasil. Além da Volks, outras montadoras de automóveis e caminhões se instalaram na cidade como: Scania, Toyota, Ford, Karmann Ghia e Mercedes-Benz, bem como outras indústrias importantes como a Colgate-Palmolive e Basf.

Imobiliarias Em Sao Bernardo

Imobiliarias Em Sao Bernardo

Após a década de 1990, São Bernardo passou a ter um perfil econômico mais comercial, especialmente com o centro moveleiro situado na Rua Jurubatuba e seu grande número de lojas e fabricantes que deram a São Bernardo o título de “Capital do Móvel”. Também passou a contar com modernos shopping centers e a atrair grandes empreendimentos imobiliários, em especial condomínios de apartamentos modernos e arrojados que atraem pessoas que vivem na em São Paulo pelos preços atraentes e proximidade com a capital.

Se você pretende adquirir um imóvel em São Bernardo, encontre uma grande oferta de imobiliárias locais que contam com sites na internet para deixar a busca de sua casa dos sonhos mais fácil.

A cidade conta com um portal imobiliário bastante interessante, o ABC Imóvel, onde o internauta pode fazer uma pesquisa de preço de acordo com o bairro desejado. Confira:http://www.abcimovel.com.br/imoveisregiao.asp?saobernardo&8

Se deseja adquirir um imóvel na planta em São Bernardo, a construtora, incorporadora e imobiliária local M. Bigucci dispõe em seu site diversos lançamentos. Confira:

http://www.mbigucci.com.br/resposta_busca.asp?resolucao=1024&cidade_busca=20&gclid=CLuaqaKagqwCFQLj7QodeAifKQ

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Imobiliária

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *