Travesseiro Aromatizado

Comuns nas cidades do interior, os travesseiros aromatizados também eram muito utilizados na época de nossas avós, e contavam com enchimento de ervas e plantas aromáticas comuns no ambiente rural. Dessa forma, além de proporcionarem um travesseiro macio, emitiam um delicioso aroma relaxante, garantindo um sono tranquilo e reparador.

Esse produto que fez sucesso na época de nossas avós, surge repaginado, e costuma ser muito utilizado nas terapias alternativas, como a Aromaterapia, que utiliza o perfume de plantas e flores para repor as energias e favorecer o relaxamento.

Travesseiro Aromatizado

Travesseiro Aromatizado

Até mesmo a ciência apontou em recentes pesquisas, que os aromas são poderosos em ajudar-nos a ter uma melhor qualidade de vida. Isso porque em contato com as essências, o organismo fica mais relaxado, além de trazer benefícios para a memória e produtividade do indivíduo.

Os travesseiros aromatizados de hoje contam com recheio de plantas e flores medicinais, assim como na época de nossas avós, como: camomila, lavanda, macela, eucalipto, alecrim, entre outros, mas contam com a moderna tecnologia, como fronhas laváveis e filtro anti-pólen.

Na loja virtual Além do Sono, existem diversos modelos de travesseiros aromatizados recheados com sementes, flores e plantas medicinais, que proporcionam um sono tranquilo. Os travesseiros aromatizados custam a partir de R$ 25: http://www.alemdosono.com.br

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Decoração

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *