Sugestões de Mesa de Centro

Também conhecida como mesa de café, este é um estilo longo e baixo que foi criado para ser colocado na frente de um sofá, para serem colocadas bebidas, revistas, apoiar os pés, livros, e outros pequenos itens a serem utilizados enquanto se está sentado na sala. Mesas de centro são encontrados geralmente na sala de estar. Elas estão disponíveis em muitos modelos diferentes e os preços variam de acordo com o estilo.

Mesa de Centro

Mesa de Centro

Mesa de Centro 2

Mesa de Centro 2

Como se pôde ver nas imagens, os modelos existentes de mesa de centro são bastante variados. A primeira imagem mostra um estilo mais moderno, com a parte de cima em vidro, combina muito com salas mais despojadas. Já a segunda mesa cai muito bem em salas mais minimalistas. Para os que gostam de móveis rústicos, o terceiro modelo de mesa de centro é uma excelente pedida.

Mesa Para Músico

Mesa Para Músico

Mesa Clássica

Mesa Clássica

Esses são mais dois modelos bastante interessantes, a primeira é um modelo totalmente diferente das mesas de centro que estamos acostumados a ver por aí. Trata-se de uma representação de uma peça de guitarra, um móvel que complementaria muito bem a decoração da casa de um músico, por exemplo. Já a segunda imagem mostra uma mesa em estilo clássico, ela possui também gavetas que são bastante práticas, onde podem ser guardados revistas, controles remotos, etc.

Mesa de Centro Madeira

Mesa de Centro Madeira

A mesa de centro deve ser escolhida em uma proporção adequada para o tamanho da sala e do sofá em frente da qual irá ficar. Uma sala grande ficaria estranha com um modelo pequeno e delicado, mesa assim como uma sala pequena ficaria apertada com uma mesa de centro grande e pesada.

Antes de comprar sua mesa de centro, coloque um pedaço grande de papel de jornal no chão na frente do sofá para ajudar a determinar o tamanho e a forma ideal. Você pode cortar o papel ou ir completando-o até obter a proporção certa para combinar com o resto dos móveis da sala. Outra dica importante é tirar as medidas do sofá, pois assim você terá uma ideia do tamanho da mesa que deve comprar.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Decoração

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *