Móveis Decorados Com Ouro

Imagina que loucura uma casa em que os móveis são todos decorados com ouro, para quem acha que é impossível está enganada, completamente enganada, pois os móveis decorados com ouro existem sim e são muito comuns nas casas dos marajás e magnatas do petróleo, eles tem tanto dinheiro que já não sabem onde vão colocar e acabam aproveitando para a decoração dos moveis da casa, mas não é tão simples assim, a decoração dos móveis começa na pintura que é a base de pó de ouro e os puxadores são de ouro puro, as cadeiras têm o espaldar decorado com palmas de ouro como se fossem verdadeiros tronos de majestades, as camas possuem a cabeceira toda decorada também com ouro e é usada uma tinta a base de pó de ouro para dar o acabamento, a casa se torna um luxo só, e para não dizer que é só isso, em geral as torneiras também são todas revestidas com ouro, na realidade a casa é mais valiosa do que um castelo do tempo medieval. Uma casa desta é até um afronta contra a sociedade humana que luta por melhores condições de vida e muita gente gastando com um império desse tamanho.

Móveis Decorados Com Ouro

Uma Realidade Muito Longe

Realmente essa é uma vida que passa muito longe da realidade vivida atualmente pela maioria da população mundial que enfrenta sérios problemas como fome e miséria enquanto que esse ouro todo é desperdiçado dessa maneira, mas como o homem é dono das suas vontades fica difícil querer condenar alguém por gostar de fazer esse tipo de coisa.

Sala

Raridades

Os móveis são raros e muito caros por isso devem ser guardados á sete chaves e devem ter um seguro para cobrir qualquer tipo de dano. Os espelhos que cobrem os tetos e muitas vezes uma parede inteira também são trabalhados com ouro e em meio às rosas e suas folhas ficam escondidos os traços de ouro que dão o charme e elegância que os moveis exigem.

Quarto

Disponíveis Para a Venda

Este tipo de móveis não estão disponíveis para a venda geralmente eles são de colecionadores ou fazem parte de um acervo de obras raras, obras essas que fazem parte do patrimônio da humanidade e vale verdadeiras fortunas, um preço incalculável para a venda. Até mesmo para ver estes móveis de perto é necessário ter uma autorização, pois eles são muito bem protegidos. Essas obras de artes foram feitas por artistas especializados e de total confiança para poder trabalhar com tanto ouro e fazer peças lindas que causem espanto as pessoas que tem o privilégio de vê-las. Hoje em dia é muito difícil que alguém disponha de uma fortuna incalculável dessa para poder mandar fabricar móveis em ouro e se tem não faz uma extravagância dessas, focaliza sua fortuna em outras metas.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Decoração

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *