Iluminação De Interiores

Mude a Cara De Seu Lar Sem Precisar De Reforma

O fim do ano se aproxima e se você pretende reunir os amigos e a família em casa, pode deixá-la mais bonita e aconchegante sem precisar fazer reformas mirabolantes. Uma boa dica para mudar a cara de sua residência rapidamente é apostar em um projeto de iluminação de interiores.

Iluminacao De Inteiores

Iluminacao De Inteiores

É possível incrementar a iluminação de sua casa sozinho, mas com a ajuda de um profissional, de preferência um designer de interiores, você poderá identificar os pontos fortes e fracos da decoração de sua residência e escolher os pontos e as lâmpadas ideais para iluminar e realçar os detalhes de cada canto de sua casa.

Segundo a designer de interiores Tereza Prego, uma iluminação pode proporcionar um efeito como de um alegre dia de sol ou um carrancudo dia chuvoso. Isso porque um projeto de iluminação bem escolhido pode realçar a beleza de um ambiente, tornando-o íntimo e aconchegante ou então deixar a residência desconfortável e triste.

Por isso, para deixar sua residência radiante, você pode iluminar bem cantos ou peças decorativas, para que se tornem os centros das atenções de determinado ambiente. Com isso, cria-se um espaço cheio de vida e agradável para o convívio dos moradores e convidados.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Decoração

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *