A Escolha da Estante ou Rack

A estante é algo também muito importante em uma sala, independente se você deseja ou não colocar sua televisão sobre ela. Há certo tempo, as pessoas usavam estantes maiores onde podiam colocar o aparelho de televisão em um dos compartimentos. Acontece que atualmente a grande maioria das pessoas tem televisores maiores, de LCD, plasma, LED, etc.

Dificilmente vemos uma estante como a da imagem abaixo, para colocar aparelhos de televisão, afinal os aparelhos conhecidos como tubo tem sido cada vez mais deixados de lado e sendo substituídos pelos mais modernos. Esse tipo de estante é mais usado em salas sem TV, naquelas que são usadas apenas para receber visitas, por exemplo.

Racks

Racks

Então as racks de tornaram as preferidas, elas são menores, mais baratas e sobre elas e possível colocar televisões de qualquer tamanho. Observe nas imagens abaixo que as racks são móveis simples e bonitos, além de serem também muito práticos. Dificilmente uma televisão no tamanho da mostrada na segunda imagem caberia em uma estante convencional.

Racks Para Televisão 1

Racks Para Televisão 1

Racks Para Televisão 2

Racks Para Televisão 2

Voltando a falar a respeito das estantes maiores, elas podem ser encontradas em diversos modelos, há as em cor de mogno, marfim, feitas em ferro, entre outras. As postas podem ser encontradas em vidro, madeira, aço inoxidável, etc.

Estante 1

Estante 1

Estante 2

Estante 2

Pensando nas pessoas que desejam manter uma estante em sua sala, mas não querem abrir mão da tecnologia dos novos modelos de televisores, os designers de móveis criaram modelos compatíveis. Há os que possuem uma abertura maior para que a TV seja encaixada e os que contam apenas com uma abertura para que o aparelho seja fixado na parede, como um quadro. Observe nas imagens abaixo como esses modelos unem beleza, praticidade e sofisticação.

Estantes Diferentes 1

Estantes Diferentes 1

Estantes Diferentes 2

Estantes Diferentes 2

Vale ressaltar que existem tipos de estantes e racks nos mais diversos estilos. Portanto, se você tem uma sala em qualquer um dos estilos citados ou não neste guia, certamente encontrará um móvel que irá combinar perfeitamente com o estilo que você adotou, seja ele rústico, moderno, clássico, casual, etc.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Decoração

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *