Investimento
Os negócios imobiliários no Brasil, cada vez mais vem se tornando uma solução inteligente e uma maneira muito boa e rentável para a realização de investimentos, para o que, não existe nenhuma formula mágica a ser seguida e muito menos ser um “expert” em finanças imobiliárias de imóveis. Imóveis, um bom negócio que está crescendo e se incorporando rapidamente à economia brasileira, é só racionalizar. Aplicar em imóveis, para quem dispõe de capital, é um investimento que pode lhe render muito dinheiro e oferece uma variável muito extensa que vai desde pequenos terrenos vazios até grandes propriedades.
Mas pode ser em pequenos ou grandes prédios já construídos ou por construir, em fim são ¨N¨ as possibilidades e não existem segredos, é só investir em lugares que estejam se valorizando, como em bairros nobres de grandes cidades com apartamentos de luxo ou em áreas que estão se preparando para receber um grande centro comercial ou turístico, ou ainda, perto do centro de grandes capitais, onde os preços são mais elevados, mas sempre são bons negócios pela alta valorização e pelo retorno que sempre é mais rápido.
Como avaliar negócios imobiliários
Como os negócios com imóveis de luxo no Brasil são bons investimentos, é preciso, acima de tudo, ter consciência de que adquirir um imóvel em nosso país, é um dos investimentos mais baratos do mundo, principalmente em relação à Europa e os Estados Unidos da América, onde os preços de imóveis são altíssimos. Esta é uma avaliação que se faz necessária, pois estamos em uma economia globalizada, por isso os gringos estão ai, em busca de terras para aplicar seu dinheiro e áreas urbanas para construir Os Prédios do Futuro, é o que muitos gringos estão fazendo, é não é só gringo não, basta dar uma volta pelo interior do Rio Grande do Sul, onde por todos os lados se encontram propriedades de calçadistas que vivem a reclamar do governo, mas estão comprando terras. Mas os grandes negócios com imóveis estão mesmo é nas grandes capitais onde a população aumenta cada vez mais e cresce a necessidade de Apartamentos Novos ou qualquer outro tipo de imóvel residencial.
Os negócios em São Paulo
São Paulo, o maior conglomerado urbano do País, é onde mais se investe em imóveis no Brasil, o que não poderia ser diferente, dado a grande necessidade de imóveis residenciais. Em alguns de seus Distritos, como Perdizes, Itaim Bibi e Pinheiros, os lançamentos de casas pré fabricadas de alto padrão demonstram o potencial do setor naquela região, onde os preços do metro quadrado, destinados às classes média e média alta, custam por volta de 3 a 4 mil reais. Para os que buscam Segurança Em Primeiro Lugar, pode ser a morada dos seus sonhos. Além desses investimentos, há locais onde os padrões econômicos comportam produtos de menor valor, bem como investimentos em bairros nobres, de alto padrão, onde as moradias primam pelo luxo e o conforto, com áreas especificas para lazer e Atividades Físicas.