?> Umidificador de Ar - Produtos e Dicas | Imóveis Cultura Mix

Umidificador de Ar

Atualmente, com o crescimento e o desenvolvimento dos recursos tecnológicos fica mais fácil adquirimos vários produtos que são benéficos para a nossa saúde e para o nosso cotidiano, pois facilitam nossa vida e nos proporcionam mais conforto.

Um produto que vem ganhando bastante destaque em propagandas e anúncios de lojas é o Umidificador de Ar. Ele é um produto que está sendo bastante vendido e que tem gerado muitos lucros as lojas que o vendem. É um produto inovador que tem muitas vantagens, e a principal delas é que o umidificador traz muitos benefícios à saúde, pois ele ajuda a umedecer o ambiente, evitando problemas causados pelo clima, principalmente doenças respiratórias.

O Umidificador De Ar Reduz Os Efeitos do Ar Seco

Umidificador de Ar

Umidificador de Ar

Muitas pessoas estão adquirindo esse produto, pois ele é excelente, e é muito benéfico à saúde, pois ajuda a amenizar os efeitos e os sintomas de doenças respiratórias, como os resfriados, gripes, bronquite, asma, sinusite, entre outras. Essas doenças se agravam quando o clima está seco, e por isso o umidificador é indicado principalmente para aquelas pessoas que possuem alguma dessas doenças que foram citadas, pois ele umedece o ambiente. Geralmente, esse produto é mais vendido nas estações do inverno e do verão, pois reduz os efeitos do ar seco.

O ar seco gera algumas consequências que afetam diretamente a população, e com esse clima agravam-se os problemas de doenças respiratórias, e os sintomas mais comuns são a ardência nos olhos, irritação na garganta e sangramentos no nariz. Médicos indicam o umidificador para ser usado nessa época de clima seco, pois ele ameniza esses sintomas e evita que problemas respiratórios se agravem, já que esses são gerados pelos efeitos do ar seco.

O Umidificador é um excelente produto, mas possui um valor alto. Entretanto, vale a pena adquirir esse produto, pois ele possui muitos benefícios e com certeza será ótimo para toda a família.

Qual A Diferença Entre Umidificador E Vaporizador?

Produtos

Produtos

Quando se fala de produtos que ajudam a umedecer o ambiente reduzindo os efeitos do ar seco, surgem dúvidas a respeito do que venha a ser umidificador e vaporizador, e quais são as suas diferenças. Pois bem, o umidificador utiliza um sistema ultra-sônico e o vapor sai gelado. Já no vaporizador o sistema utilizado é um sistema por corrente elétrica, e o vapor sai quente. A principal diferença entre esses dois produtos é o vapor que sai do aparelho, já que em um o vapor é frio e no outro quente.

Qualidade Do Produto

Dicas

Dicas

Ao comprar um umidificador, escolha um produto de qualidade e que seja de marcas conhecidas e conceituadas. Não escolha aparelhos mais simples, pois eles podem deixar o ar mais úmido, favorecendo a proliferação de fungos. Prefira o umidificador sônico, pois ele controla melhor a umidade do ambiente.

Por: Érica Ap. Gomes

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Dicas

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

  • OI, eu adoreiiiiiiiiiiii do fundo do meu coração

    Maria Heloisa 5 de novembro de 2011 15:41

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *