Reserva do Bosque

Os apartamentos

Atualmente a procura por apartamentos está cada dia maior, devido às praticidades e segurança que esses imóveis podem proporcionar, além das inúmeras vantagens das dependências, que proporcionam diversão e descanso. E com a crescente procura por apartamentos, as construtoras investem na construção de apartamentos, aliando bom gosto e conforto, nas varias cidades brasileiras, proporcionado ótimas oportunidades para quem procura apartamentos de qualidade, com segurança, sem abrir mão do conforto e do aconchego.

Com esse pensamento, a Incorporadora e Construtora Even se consolida cada dia mais no mercado imobiliário. Especializada na construção de apartamentos, utiliza as melhores técnicas e os materiais de maior confiança, para assim garantir a entrega de imóveis seguros e que possam satisfazer o cliente. Resultado desse empenho e da competência da empresa é a realização do projeto Reserva dos Bosques, obra entregue maio do ano de 2009, e pôde assim unir estilo e comodidade, com o respeito ao meio ambiente.

O empreendimento: Reserva dos Bosques

O empreendimento Reserva dos Bosques foi realizado com muito sucesso como se pode ver no resultado final. Localizado na cidade do Rio de Janeiro – RJ, na Estrada dos Três Rios, 1721, no Bairro Freguesia, o empreendimento reúne o que há de melhor na região. O condomínio é tranqüilo e com fácil acesso aos principais pontos da cidade.

Como é localizado no ponto nobre da freguesia, fica perto de shoppings, colégios, cursos de idiomas, supermercados, academias, restaurantes, bancos. Além dessa enorme vantagem, o condomínio conta com um bosque privativo, ou seja, ar puro e contato com a natureza constantemente e ainda com área de lazer para toda a família. Fica a 10 minutos da Barra e de 15 minutos do Centro, sendo de fácil acesso aos principais bairros do Rio de Janeiro. 

A infra-estrutura da Reserva dos Bosques

O condomínio Reserva dos Bosques foi projetado para que pudesse ao mesmo tempo oferecer um espaço adequado para toda a família sem perder o contato com a natureza, remetendo o clima natural e calmo, tendo conseguido alcançar esse objetivo. O que mais chama a atenção no projeto é a imensa área verde incorporada, o que mostra a preocupação da empresa construtora com o meio ambiente, evidenciando de maneira vistosa as áreas naturais que compõe o condomínio.

Da área total do terreno, a qual totaliza 6.900 m², mais de 1.500 m² foram destinados ao lazer. Todo o projeto foi muito bem analisado e aplicado, para que os blocos pudessem ter um posicionamento adequado, proporcionando dessa maneira privacidade aos condôminos e ainda garantir vista livre. A área de lazer do condomínio conta com churrasqueira, salão de festas, fitness, kids room, lan house, piscina, quadra, repouso e guaritas, propiciando para toda a família um ótimo espaço para descanso, divertimento, cuidado com a saúde e acesso à Internet.

Tudo isso reflete o empenho e os ótimos resultados, que com certeza agradarão aos compradores. 

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Paisagismo

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *