?> Ismê Assessoria Imobiliária - Empresa e Conceito | Imóveis Cultura Mix

Ismê Assessoria Imobiliária

A Ismê Assessoria Imobiliária

Ismê Assessoria Imobiliária

Ismê Assessoria Imobiliária

A Ismê Assessoria Imobiliária é uma empresa muito conceituada em toda a região de Campinas, pois presta serviços imobiliários de qualidade, visando sempre à satisfação de seus clientes, proporcionando agilidade e comodidade.

A Ismê tem como principal objetivo oferecer qualidade em seus serviços, e por isso conta com uma equipe altamente qualificada para atender os clientes e oferecer-lhes o melhor negócio. É uma empresa experiente, com mais de 15 anos no mercado, proporcionando aos seus clientes ótimas opções de venda, locação e financiamento de imóveis, e ela também é correspondente Bancário de muitos Bancos.

A realização e a satisfação de seus clientes é o maior desejo da Ismê, e por isso, ela vem crescendo e se desenvolvendo ao longo de todos esses anos de serviços prestados na cidade de Campinas, pois se preocupa em sempre oferecer serviços de qualidade, para satisfazer os seus clientes.

Localização da Ismê Assessoria Imobiliária

Empresa

Empresa

A Ismê possui ótima localização, pois se encontra na cidade Universitária de Campinas. Ela está localizada na Rua Giordano Miguel, número 250 – Bairro Jardim Santa Genebra II (Barão Geraldo), na cidade de Campinas, Estado de São Paulo, CEP: 13.084-752, e está próxima a UNICAMP (Universidade de Campinas) e a PUCCAMP (Pontifícia Universidade Católica de Campinas). O telefone para contato é 19 3289-4325.

Vale a pena visitar a Ismê e conhecer os seus serviços, pois ela conta com uma equipe de profissionais experientes em serviços imobiliários, e eles sempre buscam melhor atender os seus clientes, priorizando a sua satisfação, e oferecendo serviços de qualidade, e é por isso, que a Ismê vem crescendo e se desenvolvendo cada vez mais, pois oferece serviços de qualidade e com muita ética.

Se precisar dos serviços de assessoria imobiliária, procure a Ismê e se impressione com a recepção que você terá, pois os profissionais prezam pelo bom atendimento e pela satisfação dos clientes. Conheça a Ismê e aproveite os ótimos serviços de qualidade que ela tem a oferecer.

Ismê Assessoria Imobiliária de Grande Conceito

Conceito

Conceito

A Ismê possui grande conceito, pois é reconhecida em toda a região de Campinas e se destaca pela qualidade de seus serviços. A Ismê possui mais de quinze mil imóveis exclusivos, tudo para satisfazer os desejos de seus clientes, além de contar com uma equipe altamente qualificada, treinada e orientada para sempre atender bem os clientes e lhes sugerir ótimas oportunidades de negócios.

A Ismê proporciona aos seus clientes atendimento personalizado e um completo acompanhamento em todas as importantes etapas do processo de compra e venda. Por prezar a ética e a credibilidade em seus serviços, a Ismê vem crescendo e se desenvolvendo a cada dia, proporcionando melhores serviços aos seus clientes, visando a comodidade, agilidade e a satisfação.

Por: Érica Ap. Gomes

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Imobiliária

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *