?> Plantas Artificiais na Decoração - Paisagens e Projetos | Imóveis Cultura Mix

Plantas Artificiais na Decoração

As Plantas Artificiais

Plantas Artificiais na Decoração

Plantas Artificiais na Decoração

As plantas nem sempre se adaptam aos ambientes fechados, ou falta iluminação, ou ar ou água, é muito difícil plantas vivas durarem muito tempo dentro de casa, mesmo as plantadas em vasos, pois elas precisam de cuidados especiais para poder se manter bonitas e viçosas.

Algumas plantas até se adaptam, mas são muito poucas espécies, por isso que á necessidade de criar plantas que se adaptam em ambientes fechados foi crescendo.

Mas o avanço tecnológico não deixou de lado mais essa exigência dos clientes e resolveu desenvolver plantas artificiais que fossem mais próximas possíveis as de verdade e conseguiram, pois as plantas artificiais hoje já fazem parte integrante da decoração das casas e peças comerciais, além de ter sua aparência muito parecida com as naturais elas embelezam o ambiente e não é necessário colocar água nem pegar sol que elas estão sempre verdinhas ou coloridas conforme cada planta.

As flores artificiais têm um colorido especial que chama a atenção, as flores em vasos têm o poder de transformar qualquer ambiente, pois elas dão graça e beleza com um toque sutil de delicadeza e sensualidade.

Plantas naturais e ambientes fechados

Paisagens

Paisagens

Os cientistas estão se dedicando á grandes descobertas e pesquisas para desenvolver plantas naturais que se adaptem á ambientes fechados e só com claridade artificial sem perder a clorofila, substância que faz com que as folhas fiquem sempre verdinhas.

A moda muda constantemente e vai evoluindo conforme as necessidades das pessoas, não só no vestuário, mas na decoração de casas e jardins que já podem ser construídos com plantas totalmente artificiais e fazem verdadeiros paraísos que podem contar até com fontes de água corrente.

As plantas são tão perfeitas que parecem naturais e o mais importante é que elas nunca morrem estão sempre novas e não exigem cuidados especiais, mas esse tipo de planta só é bem vista em ambientes onde não é possível cultivar plantas naturais.

Os exageros também podem estragar uma decoração, pois as flores devem ser selecionadas e fazer uma composição com o resto da decoração como se todas fossem uma só sem que chamem mais atenção do que a decoração em um todo.

Onde encontrar?

Projetos

Projetos

Pode parecer brincadeira, mas as plantas artificiais podem ser encontradas em floriculturas e podem ser de todos os tamanhos e formatos e para vários ambientes, existem espécies disponíveis para atender as necessidades dos clientes mais exigentes e podem ser delicadas e pequenas como as orquídeas, ou grandes e coloridas como o fícus, vai depender de cada cliente e suas necessidades e podendo contar com o auxilio de quem entende do assunto podendo orientar da melhor maneira possível.

Se a pessoa não pode se dirigir á floricultura elas possuem funcionários especializados para atender ao chamado do cliente e auxiliar na melhor escolha da planta artificial para que o mesmo saia satisfeito com o resultado.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Decoração

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *