?> Jardim Vertical: Garante o Verde Mesmo Em Pequenos Espaços - Bonito e Natural | Imóveis Cultura Mix

Jardim Vertical: Garante o Verde Mesmo Em Pequenos Espaços

Em tempos onde os apartamentos estão cada vez menores, para quem gosta de jardins e de criar plantas, escolher um espaço para o verde nos novos empreendimentos imobiliários está sendo uma tarefa cada vez mais difícil.

Porém, muitos arquitetos e paisagistas, nos últimos tempos, vêm investindo em uma solução interessante e ecologicamente correta para se ter muito verde em casa, mesmo em apartamentos com 60, 50 e até mesmo 40 metros quadrados: o jardim vertical.

Jardim Vertical

Jardim Vertical

Fazendo o uso de até mesmo garrafas PET como vasos, qualquer cantinho da casa pode servir como jardim vertical. Sabendo usar os materiais e plantas adequadas, aquela parede sem graça de seu apartamento pode ficar maravilhosa, cedendo lugar para o verde, se transformando em verdadeiros quadros vivos.

Os jardins verticais podem ser instalados na sala, no quarto, na cozinha e até no banheiro, proporcionando que o morador tenha contato com a natureza. Porém, é importante saber escolher as espécies para cada ambiente, já que muitas delas precisam de mais água ou sol do que outras plantas.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Decoração

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *