?> Kits para Banheiro - Casamento e Acessorios | Imóveis Cultura Mix

Kits para Banheiro

De todas as peças da casa, certamente a mais difícil de se achar uma decoração que faça sentido nele é o banheiro. Por isso, a cada dia que passa os kits para banheiro vem se tornando mais e mais modernos e bonitos, para dar um ar mais jovial e divertido a esta peça que, normalmente, não tem muita graça.

Peças

Na hora de escolher um kit para banheiro é preciso primeiramente ter noção do espaço que pode ser usado por esse kit, e também quais os materiais mais indicados para cada banheiro – em um banheiro usado por crianças, por exemplo, não é muito indicado que se use vidro ou cerâmica e, por isso, existem kits de banheiro de plástico ou acrílico, que são bonitos, fáceis de limpar e dificilmente quebram – e, mesmo quando o fazem, não causam pedaços que possam cortar ou ferir os pequenos.

Já para os banheiros apenas de adulto, as opções são diversas, desde as peças mais modernas em vidro e metal, com detalhes bem coloridos, que chamem bastante a atenção, até os mais conservadores em cerâmica ou porcelana, para aqueles que preferem um ar de elegância.

O espaço dentro do banheiro deve ser levado em consideração na hora da escolha também – existem kits para todos os gostos e tamanhos de banheiros, desde os mais básicos, com saboneteira para sabonetes em barra, para sabonete líquido e um pequeno dispenser para as escovas de dente, todos muito pequenos e discretos até kits mais elaborados – com mais espaços para escova de dente, dispensers para xampus e condicionadores, potinhos para toalhas e lencinhos de papel e muitas outras facilidades, combinando com as lixeiras e mesmo tapetes de chão.

Espaço

Tudo depende do gosto de cada pessoa : o importante é escolher um kit que cobine com a personalidade da pessoa que mais usa aquele lugar – essa é, na verdade, a chave para todo e qualquer projeto de decoração que deseje ter sucesso, mesmo que o lugar a ser decorado seja o banheiro: que seja algo que combine com a pessoa que irá utilizá-lo.

Decoração

Os kits para banheiro são muito práticos e existem em todos os preços e materiais. É muito importante, depois de decidir qual usar e instalá-lo, lembrar de limpar muito bem todos os dispensers e utilitários pelo menos uma vez a cada três dias com álcool gel, eliminando germes e bactérias que possam vir a causar doenças, e dar preferência aos kits que tenham tampinhas para seus recipientes.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Decoração

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *