Como Economizar Na Reforma Sem Perder a Qualidade?

Todo mundo gosta de fazer melhoramentos na casa e valorizar não somente no campo estético como também econômico. Interessante notar que os recursos do FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço) pode ser utilizado no sentido de comprar materiais para fazer a reforma, fato que pode pesar de maneira positiva no final das contas. Quem possui algum tipo de experiência consegue vantagens ao desenvolver pequenas melhorias sozinho, ou ajudando algum pedreiro que seja de confiança, aprendendo junto como realizar as modificações e ganhando em experiência.

Como Economizar Na Reforma Sem Perder a Qualidade?

Como Economizar Na Reforma Sem Perder a Qualidade?

01: Defina As Prioridades

Decida o que é essencial! Pessoas podem estar dispostas a se contentarem com pisos de vinil, se isso significa obter maior grau de armários. Sempre há algumas coisas no topo da lista de favoritos. Quem sempre quis aquecimento radiante sob o piso do banheiro, esta é a chance desde que exista orçamento disponível. Fique atento com as condições das portas interiores, pode ser a hora de fazer a reposição para que todos da residência possuam privacidade.

Defina As Prioridades

Defina As Prioridades

02: Repense a Escala Das Melhorias

Considere se existe a necessidade de mudanças cosméticas, como a substituição de luminárias ou se apenas a atualização com tinta pode ser suficiente. Por exemplo, alterar a iluminação da residência demanda de técnica simples que podem trazer enorme diferencial na maneira de sentir os cômodos. De certa maneira não é necessário gastar muito para obter maior poder de luz.

Evite construções do tipo cara. Se possível, não mova as paredes estruturais, procure alterar a linha de teto, reestruture piso, instale novas janelas, ou fazer alterações envolvidas para encanamento ou elétrica.

03: Pesquisar Os Preços

Explore formas de usar materiais com preços moderados de maneira criativa para conseguir excelentes resultados. Para este fim, se familiarizar com as muitas opções disponíveis no mercado. Com curtas pesquisas na internet podem ser encontrados preços interessantes que cabem em diferentes tipos de bolsos. Compras em massa podem simbolizar entrega grátis e economia com o frete.

Conhecendo o mundo de possibilidades existem maiores chances de escolher materiais menos caros ou acessórios sem comprometer os resultados. Se, por exemplo, armários convencionais podem alcançar a mesma aparência que os personalizados, por que pagar preços adicionais?

Proteja-se do excesso de custos contratando apenas profissionais qualificados e de confiança. Não se esqueça de detalhar todos os aspectos do trabalho a ser feito em um acordo por escrito. A melhor maneira de encontrar a boa ajuda é através de recomendações pessoais.

Não pague mais do que o necessário ao fazer o financiamento. Necessário fazer as contas para descobrir a melhor opção. Refinanciamento com baixas taxas de juros fixas, permitindo pagar a remodelação ao longo da vida das hipotecas. Os custos de instalação podem ser maiores do que para outros tipos de empréstimos. Com pouco capital para terminar de pagar a propriedade, o caminho do dinheiro emprestado pode ser sua única opção. Certifique-se de considerar as consequências fiscais de qualquer escolha.

04: Faça Você Mesmo

Considere fazer um pouco do próprio trabalho trabalhe junto com o especialistas de confianças. Represente oportunidade para renovar os conhecimentos e poder aplicar sem assistência no futuro.

De fato, o trabalho muitas vezes é responsável por metade (ou mais) do custo dos projetos importantes. A assistência auxilia nas economias significativas que reduzem o fator trabalho. Esteja ciente de que pode resultar em grandes resultados, principalmente quando o trabalho está feito em conjunto com trabalhadores que entendem da matéria. Lembre-se de que o seu tempo tem um valor, e você pode pagar mais por materiais e subcontratados. Todos esses fatores se somam.

Projetos da melhorias de casa como adições e renovações podem agregar valor imobiliário para uma casa, além de tornar a residência mais adequado ao gosto ou necessidade dos donos de imóveis. No entanto, fazer melhorias não significa ao mesmo tempo quebrar o banco, muitos proprietários podem fazer amplas alterações das propriedades no orçamento.

05: Poder De Decisão

Existem diversas formas de os proprietários podem economizar dinheiro em seus projetos de melhoria de casa, e ser diligente sobre como eles vão sobre seu upgrade e os materiais que eles usam lhes permite poupar sem sacrificar a qualidade. Saber de antemão que melhorias fazer representa primeiro passo para manter os custos baixos, de acordo com a Fox Business. Proprietários de imóveis inseguros são suscetíveis em fazer alterações quando o projeto está em andamento, cada um dos quais pode custar centenas de milhares em dinheiro. Para evitar o se faz necessário desenvolver plano detalhado e abrangente, que descreve cada alteração pretendida.

Além disso, os proprietários devem falar com profissionais responsáveis de cada fase da melhoria para garantir todos os códigos de construção, requisitos do licenciamento e velocidade na construção das obras. Isso pode ajudar aos proprietários em evitar custos adicionais de licenciamento ou multas que possam surgir, e evitar atrasos custosos.

06: Compre Os Próprios Materiais De Construção

Proprietários de imóveis também pode economizar dinheiro com a compra dos materiais sem depender de empreiteiros, seguindo os relatórios fonte de notícias presentes na internet. Como dito na introdução do artigo, trabalhadores que contam com recursos do FGTS podem investir a quantia na compra de materiais de construção para reformar a casa. Basta solicitar a disposição do dinheiro depositados na conta da Caixa / PIS / PASEP e seguir todas as indicações apontadas pelos agentes da Caixa Econômica Federal.

Os proprietários podem falar com profissionais sobre melhoramento da casa ou loja de material para descobrir quais os produtos funcionam melhor com o seu projeto particular e obter assim várias citações sobre o custo final.

07: Atitude Ecologicamente Correta

Pessoas podem economizar e ao mesmo serem corretas de maneira ecológica comprando materiais reciclados e apostando nas tendências sustentáveis para realizar a modificação na casa. Muitos suprimentos reciclados são abarrotado e vendidos com grandes descontos, às vezes maiores do que cinquenta por cento, conforme relatórios da Fox Business. Os proprietários devem também considerar os custos de redecoração ou mobiliário do novo espaço. Lojas do armazém, vendas de jarda e lojas online pode fornecer acentos home originais e acessórios adicionais para tornar a residência moderna e prática aos visitantes.

Artigo escrito por Renato Duarte Plantier

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Reforma

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *