Como Fazer um Bom Orçamento Para Remodelar a Cozinha

Você pode só estar atualizando algumas coisas – os armários e balcões, talvez – ou tombar o móvel do chão até o teto. De qualquer maneira, você vai concordar que é um investimento a longo prazo.

Mas também pode ser um investimento colossal de dinheiro, especialmente se você não planejar antes de começar a derrubar os móveis. Com um cenário de planejamento e baixa prioridade, você pode efetivamente conseguir um bom orçamento para a sua renovação.

Quanto Irá Gastar?

Primeiro, você precisa saber o quanto você tem para gastar na remodelação. Você pode encontrar uma planilha de orçamento sobre isso.

Algumas perguntas a fazer incluem: Quanto tempo planejo ficar vivendo nesta casa? Quais dívidas que eu tenho? Qual é a minha renda mensal? É especialmente importante pensar quanto tempo você pretende viver em sua casa.

Qual Sera o Investimento

Isso irá determinar o que você deve levar em conta na sua remodelação. Em posse desta informação você deve passar a escolher o que reformar.

Onde Você Deve Gastar seu Orçamento de Reestruturação?

Agora que você sabe o quanto você pode gastar, como você vai gastá-lo? Se você está dando a sua cozinha como entrada, a adição de uma bancada mais sofisticados (como o granito), uma pintura nova e equipamentos novos, você não vai ter muita coisa a acrescentar.

Se, no entanto, está a planejar a partir do zero, poupar dinheiro vai ser mais complicado. Então, se você tiver fundos ilimitados, isto significa que selecionar e escolher fica bem mais fácil.

Escolher a Cozinha

Uma forma de saber onde o dinheiro deveria ir é decidir o que significa mais pra você. Você gostaria de um conjunto sobre bancadas de granito ou aparelhos de aço inox? Então talvez isso é o que você deve se focar, se comprometendo na redução de outras características, como sancas.

Pense nas coisas que são mais permanentes (armários e azulejo) que você não vai substituir em breve. Talvez valha a pena investir um pouco mais nessas coisas.

Poupar Dinheiro

Alguns recomendam o orçamento na casa de um terço dos custos de trabalho. Claro, você pode ser capaz de poupar algum dinheiro neste departamento ao mobilizar alguns amigos, ou mesmo sozinho.

Ao fazer algumas partes do trabalho por conta própria, mesmo que apenas a demolição (removendo as bancadas antigas, por exemplo), você pode economizar o dinheiro para colocar em outras características da sua cozinha.

Fazer Parte da Reforma

Deixe sempre uma reserva financeira. Mesmo com o planejamento, você pode enfrentar o inesperado. Especialmente em casas mais antigas, podem surgir problemas durante a demolição, ou você pode ter que fazer mudanças em que você não pretendia fazer.

Qualquer que seja o motivo que algo inesperado aconteça, deixe espaço suficiente em seu orçamento para lidar com pagamentos inesperados.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Reforma

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *