?> Hopi Hari – Playground e Parque | Imóveis Cultura Mix

Hopi Hari

O Hopi Hari é um dos principais parques brasileiro, e considerado o maior em toda a América Latina, com mais de 700 m2 o espaço torna-se relativamente muito grande, devido ao lato número de brinquedos e espaços de lazer. O parque é considerado um país da fantasia onde em todos os lugares os nomes, os personagens, a vida imaginária é encarada com muita diversão e veracidade.

Quanto à infraestrutura do parque o mesmo conta com muitos aspectos importantíssimos, como bebedouros, orelhões, estacionamento, toaletes e demais acessórios que compõe as necessidades dos visitantes, além é lógico de centros de alimentação e pronto atendimento.

Por ser tão extenso o parque é divido em cinco regiões, na qual se localizam determinados espaços e brinquedos. As cinco regiões com os nomes do vocabulário do Parque são: Kaminda Mundi, Mistieri, Infantasia, Aribabiba e Wild West. Todas contam com segurança local e manutenção diária nos brinquedos.

Principais Atrações
Como o parque é extremamente diverso e há escolhas tanto para crianças, quanto para jovens e adultos, as opções de brinquedos e lugares mais dinâmicos estão presentes nas mais desejadas opções, e que geralmente contam com muita gente todos os dias.

Entre essas atrações as mais visitadas são a Tour Eiffel, um elevador que despenca a mais de 120 km/h em uma altura de mais de 60 metros de altura, impressionante. Depois a maios roda gigante, a Giranda Mundi, com mais de quarenta metros de altura. A montanha-russa, a Montezum que chega a uma velocidade de 103 km/h, com descidas e subidas eletrizantes, própria para os apaixonados pro adrenalina.

Para cada região as diversões e espaços são garantidos, até mesmo para os mais medrosos há sempre atrações mais calmas e especiais, um dos mais visitados Parques de Diversão de todo o país.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *