?> Empresa Bosch - Produtos e Brasil | Imóveis Cultura Mix

Empresa Bosch

O nome completo é Robert Bosch GmbH, mas ela é conhecida apenas como a Empresa Bosch, ela foi fundada em 1886 na Alemanha por Robert Bosch, Ela está presente em cerca de 150 países.

Brasil

A sua sede mundial fica em Gerlingen, na Alemanha. Seu presidente atual desde 2003 chama-se Franz Fehrenbach.

Quando a Bosch Chegou ao Brasil

Ela chegou aqui no Brasil no ano de 1954, e a sua sede fica em Campinas, São Paulo, ela possui quatro fábricas. A Bosch também tem uma sede em Portugal, na cidade de Lisboa.

Negocios da Bosch

Essa empresa alemã possui vários negócios, em diversas áreas, como: Fabricação de produtos para carros, caminhões, ônibus e outros veículos,( como os freios ABS), Confecção de ferramentas elétricas, aquecedores e eletrodomésticos; Ela também trabalha com tecnologia, ferramentas pneumáticas, sistemas de segurânça e engenharia industrial.

Empresa

A Bosch possui uma rede de oficinas que atende todos os tipos de carros e fornece todos os tipos de serviços com a tecnologia de peças originais e a confiança que ela conquistou ao longo dos anos.

Assistencia Técnica Móvel da Bosch

Ela possui assistência técnica móvel em São Paulo, que conta com técnicos qualificados e com muita experiência, eles utilizam apenas peças originais de fábrica, todos seus serviços tem garantia, sem falar os preços que são de acordo com cada reparo.

Assistencia Bosch em Todo o Brasil

A Bosch possui assistência técnica autorizada em todo o Brasil, pois conta com mais de 200 postos espalhados em todo o país. O diferencial que a Bosch tem em relação a maioria das empresas é o atendimento personalizado que os técnicos especializados e experientes dão aos seus clientes, não deixando nenhum problema sem solução.

Bosch Sustentabilidade

Além de ser uma das maiores empresas mundiais a Bosch se preocupa muito com o país onde está, e com o nosso planeta, já que ela possui alguns projetos que visam no desenvolvimento do Brasil, e cuidam para não poluir o meio ambiente. Para ajudar o nosso país a Bosch adquiri cerca de sessenta e cinco por cento da sua matéria – prima, com fornecedores brasileiros. Também noventa e três por cento de todos os subprodutos gerados nas unidades do Brasil são recuperados ou reciclados, servindo assim como fonte de energia e de matéria -prima.

Serviços

Chegamos a conclusão que, a Bosch, apesar de estar completando 125 anos de existência, ela é uma empresa do futuro, porque, ela visa criar produtos e ações que melhorarão nossas vidas. Sempre se preocupando com o meio-ambiente, e com seus clientes, dando um atendimento especializado, fazendo com que todos os problemas encontrados em seus produtos sejam rapidamente resolvidos. Sem falar que a Bosch, é uma das empresas mais requisitadas para se trabalhar, devido as boas condições que os funcionários tem acesso.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *