?> Apartamento Xuxa - Luciano e Nova York | Imóveis Cultura Mix

Apartamento Xuxa

O apartamento da apresentadora e cantora Xuxa Meneghel teve um princípio de incêndio no ano de 2008, mas precisamente na zona sul do Rio de Janeiro, em São Conrado.

Na época Xuxa ainda casada com o ator Luciano Zafir estava com a filha no último andar e saíram a tempo de nada acontecer, contudo o marido no andar de baixo foi levado ao hospital com grau de intoxicação pela grande fumaça que se alastrou rapidamente.

O imóvel muito luxuoso e localizado em um bairro nobre da cidade carioca sofreu muitos danos e parte dos móveis internos também foram destruídos no dia do pequeno incêndio.

Após passar por pericia, as causas do acidente acreditam os mesmo estar envolvidas com algum fio ou mesmo caixa de força que se soltou e entrou em atrito com demais.

Principio de Incendio

A notícia que na época repercutiu por toda a mídia ganhou ainda mais destaque devido à gravidade do incêndio que poderia ter sido inevitável. Assim milhares de jornais e revista levaram a notícia em diante, marcando mais uma vez a vida da celebridade dos baixinhos.

Apartamento em Nova York

Além desse sofisticado apartamento no Rio de Janeiro a cantora Xuxa também possui um apartamento quando decide passar férias ou períodos de trabalhos nos Estados Unidos, na cidade de Nova York.

O imóvel também muito bem localizado e com ótima estrutura e espaço já foi palco de diversas festas de aniversário da filha Sasha e também do ex-marido Luciano.

Ferias em Nova York

Para a participação e gravação de muitos filmes Xuxa sempre esteve em contato com o mundo americano e manteve-se sempre informada de propostas de novos apartamentos e compras, comprovando assim que de fato é uma das quarenta artistas mais bem pagas do mundo.

Luciano Morando ao Lado da Loira

Realmente os boatos foram imensos quando no ano de 2009 após a separação de Luciano Zafir com Xuxa, o ator volta a Nova York e é flagrado aos beijos com uma moça em uma boate e logo depois assume estar negociando um apartamento ao lado do mesmo da ex mulher.

As evidências ficaram claras que o ator sempre quis ficar ao lado da filha e devido a esse fato o antigo casal será praticamente vizinho um do outro.

Essa situação fez até com que Luciano também comprasse um apartamento no Rio de Janeiro, ao lado novamente de sua filha Sasha. Contudo as revistas e jornais logicamente afirmam mais que essa simples intenção. Será mesmo que ainda há lago entre os dois?

Morar Perto da Filha

Xuxa nunca reclamou da presença do pai e admite ser Sasha apaixonada por Luciano, o que também seria muito bom para todos os filhos que sonham em ter os pais pertos, mesmo separados.

Por: Patrícia Contiero

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *