?> Antena Coletiva Para Condomínio - TV e Aberta | Imóveis Cultura Mix

Antena Coletiva Para Condomínio

O sistema de antena coletiva proporciona qualidade de imagem, acesso a um maior número de canais abertos, além de ter um baixo custo de manutenção para os condomínios.

Essas vantagens são ótimas, mas além delas, as antenas coletivas para condomínio também oferece um sistema de Circuito Fechado de TV, que é usado como sistema de segurança para os moradores e eles conseguem, através de um canal específico, ver quais pessoas estão nesses locais, tendo mais segurança.

A instalação do sistema de antena coletiva é uma ótima dica para os condomínios, pois ela evita a grande quantidade de antenas individuais e também danificadas que podemos observar sobre os edifícios.

A Jomac é uma empresa que está há mais de dez aos no mercado e possui grande experiência no setor de instalação e manutenção de equipamentos eletrônicos em condomínios, comércios e residências em geral. A empresa conta com técnicos qualificados e experientes para a instalação.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

  • Preciso de uma antena parabólica para pegar canais
    Analógicos que tenha LNB duplo para jogar os sinais em um rack que já temos e depois distribuir para 20 apartamentos. Nossa antena antiga foi destruída por um vendaval. Vocês têm ou sugerem alguma cosa mais atualizada?

    Alfredo da Silva MOREIRA filo 5 de março de 2012 12:46
  • Gostaria de de receber mais informações sobre seus produtos, com mais clareza de seu funcionamento e aplicação. Principalmente os aplicados em antena coletivas.

    José Irã Lira da Silva 12 de dezembro de 2013 6:32

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *