Refúgio em Casas Flutuantes

Refugio

Com a agitação e o estresse que trabalhar e morara nas grandes cidades vem causando as pessoas é muito comum que em finais de semana estes queiram se refugiar em locais onde tenham a possibilidade de repor as energias e ir em busca da felicidade, nem sempre é viável devido muitas vezes as grandes distâncias a serem percorridas para se chegar a serra ou a praia. Foi pensando em uma maneira mais pratica de fugir do barulho da cidade sem ter de enfrentar o transito e a estrada por horas para ir e voltar a um lugar aconchegante que o Refugio em Casas Flutuantes foi encontrado como alternativa de ter um imovel fora da capital.

Pousadas

Pousadas

Hoje cresceu muito a demanda por esse tipo de projeto e se antes a busca era por barcos cada vez mais velozes, hoje esta tendência já mudou bastante e a grande procura é pelo conforto. É verdade que um bom barco custa muito dinheiro, mas é importante que se avalie bem se o investimento não vale à pena. É preciso medir os prós e contras considerando tudo que se gasta cada final de semana em que se resolve sair da cidade.

Refúgio em Casas Flutuantes

Refúgio em Casas Flutuantes

Opção por praticidade e conforto

A busca de empresários em especial é por Espaços Organizados onde possam receber familiares e amigos como se o fizessem em sua casa. A praticidade e o conforto para que todas as atividades realizadas em casa ideal que possam também se desenvolver dentro do barco é fundamental esteja ele em alto mar ou não. Especialistas em decorações de barcos estão investindo muito no setor. Muitas das casas flutuantes além da cozinha, quartos ou suítes, escritórios e salas podem contar também com ambientes especiais onde possam se distrair jogando cartas. Muitas são as variações que podem ser feitas no ambiente de um barco, tudo vi depender dos gostos e preferências dos donos. Os avanços da tecnologia hoje possibilitam mordomias antes impensáveis a bordo de um barco.

Aluguel

Aluguel

Decorações de luxo

Faz mais de ano que a decoração de barcos personalizados onde são consideradas casas de luxo e o conforto tornando se prioridades, são tendências que vem sendo consolidadas. Existem decoradoras que se dedicam a pesquisar produtos especiais que podem ser usados nesse tipo de decoração. Estes profissionais estão descobrindo um novo mercado que vem prometendo ser muito promissor à medida que está crescendo bastante e como decorar um barco é uma tarefa totalmente diferente de uma Casa popular, requer uma nova visão diferente que vai dos móveis aos revestimentos. É preciso Dedicação Total ao Trabalho, pois só o projeto e a decoração de uma dessas casas flutuantes podem durar de dois meses até um ano. Esse é um trabalho em que os desafios são uma constante, pois todos os espaços têm de ser pensados e aproveitados uma vez que organização é palavra chave nestes projetos.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Casas

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *