A Nova Casa de Mark Zuckerberg

Mark Zuckerberg, o criador de uma das maiores redes sociais: o Facebook mudou-se recentemente. O moço que já foi eleito como um dos homens mais despojados (leia mal vestidos) de 2010 voltou a surpreender. De olho nos trajes de Mark fica claro que ele não se importa com as aparências. A revista responsável pela eleição declarou sobre Mark: “Não importa quanto dinheiro você tem ou quantos segredos de pessoas você conhece, você não pode aparecer em um evento black-tie com uma camiseta e calça jeans e esperar ser levado a sério”.

Surpreendendo novamente, Mark apesar da sua fortuna estimada em cerca de US$ 7 bilhões de dólares, resolveu mudar-se. A imagem óbvia que vem a mente é a de uma mansão ainda maior que a anterior, porém a realidade de Mark é uma casa alugada de cerca de 350 m². Para não falar que a casa é simples e Mark não tem algum conforto, ela conta com um moderníssimo sistema de câmeras e alarmes e se localiza na rua da sede do Facebook.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Casas

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

  • heheheh meu amigo qualquer um com um fortuna de 7 bilhoes é levado a serio. Esteja ele com oestiver escreva ele como escrever hehehe ja fiz negocios grandes com pessoas que escreve “nois vais” e vejo muito diplomado andando na moda passando fome hehehe

    Antonio Andrade 10 de fevereiro de 2011 7:09

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *