?> Pratos Quadrados: Mais Estilo Na Hora Do Jantar - Cozinha e Cores | Imóveis Cultura Mix

Pratos Quadrados: Mais Estilo Na Hora Do Jantar

Uma boa dica para dar aquele diferencial na decoração de cozinha está nos pratos quadrados. O mercado atual impressiona com a variedade de cores e composições existentes para as mais diferentes procuras que podem surgir. Alguns deles possuem desenhos no centro no estilo exotérico, realçando ainda mais o charme dos pratos.

Atualmente os tipos mais baratos e que propiciam alta durabilidade são os de plástico. Os que possuem matérias-primas e pigmentos completamente virgens procuram durar mais. Interessante notar que como a produção está na classe de alimentos, a ANVISA (Agência de Vigilância Sanitária) autoriza a fabricação de produtos que não levam composições recicladas.

Pratos Quadrados: Mais Estilo Na Hora Do Jantar

Pratos Quadrados: Mais Estilo Na Hora Do Jantar

Abuse da criatividade. Selecione tons que combinem com a estação, decoração interna ou confecções da mesa, como toalhas, guardanapos, entre outros pequenos detalhes que fazem toda a diferença para deixar a decoração com aparência singular. Algumas revistas especializadas trazem pratos quadrados nas fotos das mesas de jantar mais badaladas da moda.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
utensilios domésticos

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *