?> Lavadora Eggo | Imóveis Cultura Mix

Lavadora Eggo

A lavadora Eggo da Brastemp se diferencia no mercado por ser a única minilavadora que é compacta e portátil com ciclo O3 (ozônio) que garante uma melhor higienização das roupas. Em comparação com o cloro, o ozônio, tem um poder muito mais elevado de higienização e ainda conta com a função desodorizadora.

Quem tem roupas delicadas vai apreciar a minilavadora Eggo que possui um protetor próprio para esse tipo de peça garantindo a sua integridade durante o processo de lavagem. A máquina lava e enxágua peças delicadas como roupas íntimas, peças de ginástica, roupas de bebê entre outros com um cuidado especial.

Além disso, ainda tem ciclos de enxágue com amaciante em que é possível acrescentar o produto ao enxágue e ao enxágue profundo. Esses ciclos de enxágue funcionam para remover todo e qualquer resíduo de sabão que possa ter ficado nas roupas. São feitos três enxágues que vão mais fundo nos tecidos. A minilavadora ainda conta com painel eletrônico, filtro e saquinho para os fiapos.

Benefícios da Minilavadora Eggo

A Eggo é uma minilavadora que se destaca bastante no mercado devido a alguns diferenciais bem interessantes. Como já destacamos acima essa máquina de lavar conta com cuidados especiais com peças delicadas como roupa de seda e artigos de bebês. Dessa forma pode ser ideal para quem deseja mais facilidade para lavar peças que demandam mais cuidado.

Outro ponto que chama muito a atenção na Eggo é ter o Ciclo 03 de ozônio que faz uma limpeza mais profunda nas roupas. As peças ficam ainda mais confortáveis com a função desodorizadora. Como tem um design diferenciado essa minilavadora pode ser colocada em diferentes pontos da sua casa como sobre a bancada do banheiro ou naquele cantinho que está sobrando.

Com os seus três tipos de enxágue a Egoo oferece uma limpeza mais profunda de todos os tipos de tecidos de maneira a remover os resíduos de sabão em pó que podem ficar nas peças. Quem gosta de roupas com um toque mais macio podem adicionar mais amaciante durante o processo de enxágue. Para saber mais sobre a Eggo acesse o seu site em http://www.brastemp.com.br/produto/minilavadora-brastemp-eggo/#diferenciais&tenho=nao.

Dicas de Erros ao Lavar as Roupas

Tem algumas roupas que gostamos mais do que outras e por isso queremos usar sempre que possível. Na pressa para ter a peça novamente a disposição é comum não prestar atenção a pequenos detalhes como o que diz na sua etiqueta e nem mesmo ao seu nível de sujeira. Não dá para jogar as roupas de qualquer maneira dentro da máquina de lavar, em geral o resultado é que as peças perdem a boa aparência ou mesmo acabam estragando.

Se você deseja conservar as suas roupas por mais tempo deve ficar atento a maneira correta de fazer o processo de lavagem das peças. A seguir vamos dar algumas dicas a respeito dos erros que podem ser cometidos quando se está lavando as peças com pressa. Esses erros podem ser evitados então cuide bem das suas peças.

Erro 1 – Não Prestar Atenção as Etiquetas

Quase ninguém repara nos símbolos que aparecem nas etiquetas das roupas, contudo, são esses símbolos que indicam qual é a maneira correta de lavar aquela determinada peça. Quando se ignora essas instruções pode acontecer de causar danos irremediáveis para as peças.

Erro 2 – Ignorar a Diferença de Cores

As roupas brancas nunca podem ser lavadas junto com as roupas coloridas, pois quando se faz isso é normal que as que são mais claras acabem ficando manchadas. Nem toda roupa colorida solta tinta, no entanto, quando são lavadas junto com as brancas podem conferir as últimas um aspecto amarelado.

Erro 3 – Lavar Roupas de Uso Pessoal Junto com Peças de Uso Doméstico

As suas roupas não devem ser lavadas junto com as peças usadas na cozinha, panos usados para limpeza ou mesmo cobertores de animais. Observe que peças como panos de prato e toalhas de mesa em geral possuem restos de alimentos ou mesmo resíduos de gordura que podem acabar manchando as suas roupas.

Os panos de limpeza e os cobertores de animais tem um tipo de sujeira mais difícil de remover e por isso precisam passar por uma lavagem mais pesada que pode danificar peças delicadas como peças íntimas, por exemplo.

Erro 4 – Ignorar o Grau de Sujeira

Uma peça que está muito suja irá demandar um trabalho mais intenso da máquina de lavar, ou seja, precisa passar por um processo mais agressivo. Esse tipo de lavagem faz com que as peças fiquem mais desgastadas. Quando uma peça tem pouca sujeira necessita de uma lavagem mais leve e então pode ser lavada separadamente dessas que estão mais sujas.

Erro 5 – Exagero no Uso de Sabão em Pó

Algumas pessoas acreditam que adicionar mais sabão a máquina de lavar fará com que as peças fiquem mais limpas, contudo, isso não é verdade. Cuidado para não abusar na quantidade de sabão em pó que será usado na máquina de lavar, pois quanto mais do produto você adicionar mais será necessário enxaguar e isso pode fazer com que as peças acabem desbotadas. Outro ponto essencial é que se ficar algum resíduo de sabão nas peças pode causar alergia em quem tem pele sensível.

Erro 6 – Água em Temperatura Inadequada

Algumas máquinas de lavar tem o diferencial de contar com água quente, o que pode ajudar bastante na limpeza das peças, no entanto, também pode ser uma desvantagem. É necessário saber como usar as temperaturas diferentes de maneira adequada. Observe que as máquinas digitais possuem a pré-lavagem que é uma etapa em que a água não esquenta porque para remover manchas e sujeiras é importante usar água fria.

Quando é colocada água quente já nessa primeira etapa as manchas acabam sendo agravadas ao invés de removidas, depois do fim da lavagem fica uma mancha aparente. Dessa forma na pré-lavagem a temperatura da água deve ser fria e somente depois se pode usar a água quente para completar o processo de limpeza.

Erro 7 – Alvejante em Excesso

Quando uma peça de que gostamos mancha colocamos toda a nossa esperança em produtos que prometem verdadeiros milagres na remoção de manchas, contudo, fique atento que esse tipo de produto pode desbotar e até mesmo esgarçar os tecidos. Evite usar produtos caseiros ou exagerar as doses.

A Brastemp é a marca mais famosa de lavadoras no Brasil. Há décadas no mercado brasileiro, sempre foi sinônimo de qualidade e eficiência em lavadoras, secadoras e outros utensílios para a dona de casa. O famoso bordão, não é uma Brastemp, faz parte da cultura brasileira e foi incorporado por todas as donas de casa. Visto isso, a Brastemp foi a marca de lavadoras mais vendida dos últimos 30 anos.

Com isso, ela apostou em modelos cada vez mais compactos e que se adequam a necessidade do consumidor. Foi assim que a Brastemp teve a ideia para a lavadora Eggo: o nome original e irreverente traduz o que é a lavadora, de apenas 1 kg. Ela é ideial para solteiros que moram sozinhos, podendo lavar poucas roupas, mas sem deixar em qualidade e eficiência. Além disso, a Eggo é econômica, segura e muito prática, podendo ser levada a qualquer lugar.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
utensilios domésticos

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *