?> Revista de Casas - Pre Fabricadas e Pisos | Imóveis Cultura Mix

Revista de Casas

Ideias e Sonhos

Difícil achar alguém que nunca idealizou a casa dos sonhos para construir ou comprar. Claro que muitas pessoas preferem construir suas próprias casas ao invés de comprá-las prontas. Mas não é caso de todas, mas uma grande parte, ou quem sabe a mesma média de pessoas sonha em comprar uma casa pronta para morar. Nem todo mundo tem uma idéia pronta do que quer, ou criatividade para desenhar. Para as pessoas com esses pequenos problemas existem soluções, são as revistas que são específicas para esse público alvo.

Piso

Todos os meses são lançadas revistas com novidades na área e com entrevistas inéditas com arquitetos, decoradores, design de interiores, enfim, entrevistas com profissionais que irão ajudá-lo a ficar mais esclarecido sobre o assunto, ou ao menos entenderá um pouco melhor. Revista como a Casa Vogue aborda assuntos como moradia, acervo de colecionadores das grandes cidades como São Paulo, Nova Yorki e Paris.Outras revistas na área são Revista Casa Construção que ensina como dispensar o aquecedor dentro de casa e fazer uma economia no mês.

Pré Fabricadas

Mais Informações Sobre a Revista Casa Vogue

A revista Casa Vogue é a mais vendida nesse segmento, ela é totalmente voltada para arquitetura, para o desenho, para arte, decoração e o design de interiores. Para cada edição lançada da revista Casa Vogue o leitor terá surpresas nas páginas recheadas com diversas fotografias e dicas bastante especiais. A publicação da revista é realizada mensalmente pela editora Carta Editorial.

Revista de Casas

Revista Digital Sobre Casas

Existem também revistas para casas na internet, isso mesmo revista digital. A revista digital Lonny já vem ficando famosa nesse segmento, para quem ainda não conhece vale a pena conferir, a revista mostra casas e apartamentos com uma decoração de “tirar o chapéu”, com muito charme e requinte. Para você que tem dúvida de como montar ou decorar sua casa, não perca tempo e dinheiro comprando móveis desnecessários, invista no que realmente combina com seu estilo e com o ambiente em que você reside, não adianta comprar o que quer, simplesmente por achar “bonito”, muitas vezes o móvel nem cabe na peça de sua casa/apartamento. Se você não é nenhum profissional fica mais difícil arrumar sozinha (o) sua casa. Pode partir para a procura de uma pessoa que faça o serviço para você, mas nem sempre essa pessoa consegue deixar do jeito como você idealiza. Portanto tenha muito cuidado na hora de decorar ou reformar sua residência, ao pedir ajuda ao profissional converse todos os detalhes com ele e o acompanhe no andamento da reforma. Enquanto isso vá ficando antenada (o), adquira suas revistas sobre casas e se identifique.

Por Luiziane Acunha

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *