Tanque de Lavar Roupas

Um item essencial em sua casa, sem dúvida, é o tanque de lavar roupas, afinal é o que vai garantir a limpeza das peças de sua família. Mesmo que você vá usar uma máquina de lavar roupa, o tanque se faz necessário e eles podem ser encontrados em diversos tamanhos e materiais. Se a sua área de serviço for bem espaçosa você pode optar por um tanque maior, de duas cubas, mas caso seja um lugar pequeno existem modelos de tanques de apenas uma cuba que não ocupam tanto espaço. A seguir vamos ver exemplos de tanques de lavar roupas:

7 comentários

  1. Valdir Inácio Birck

    Olha estou procurando um tanque bastante parecido com o tamque que se encontra nesta pagina acima no centro acredito ser de fibra, eu já tive um é muito bom firme, diferentemente destes de plástico ou fibra, são muito frageis, caso seja de parede espessa (grossa), certa de 2 centimetros gostaria de receber alguma informação adicional para adquirir uma peça ou indicar um fornecedor que eu possa adquirir, moro na cidade de Passo de Tores, SC, na divisa do RGS com SC. Abraço

  2. Ei gostaria de sabe se existe tanque de 40 cm de conprimento?

  3. oi gostaria de saber onde posso encontrar um tanque que gostei nesta pagina ,se podem me passar um endereço de um fornecedor,aguardo resposta ,moro em canoas rs.tenho urgência na resposta,obrigada.

  4. Gostaria de saber onde posso encontrar o tanque nº 12 .

  5. Eu gostaria de saber aonde posso encontra o tanque numero 15.Obrigada.

  6. Preciso de um tanque para lavar ropas de até 43 cm. Existe? Se tiver favor responder dando inclusive o preço.
    grato

  7. SANDRA REGINA D´ANGELIS SANTOS

    preciso de um tanque de lavar roupa com um pouco menos de 50 cm. poderiam me informar aonde posso encontrar nas proximidades do bairro Saúde, Jabaquara ou São Judas. Desde já agradeço no aguardo de uma resposta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>