Sauna Em Casa

Temos que concordar que nem sempre é agradável ir numa sauna e sentar ao lado de um monte de gente sem roupa, e ter ainda que agüentar aqueles papos superficiais de meros desconhecidos. Fora quando um engraçadinho chega à salinha super quente e resolve que tem que colocar um pouco mais de eucalipto, nas pedras aquecidas. Em um minuto, seus olhos começam a lacrimejar e você só consegue pensar em porque que veio parar ali. E aí, você se pergunta, seria tão mais fácil se eu tivesse uma sauna em minha casa. Essa realidade, até pouco tempo era exclusiva dos ricos, pois para ter uma sauna montada em sua casa, os gastos com construção e manutenção eram altíssimos. Mas para a felicidade dos adoradores daquele calorzinho renovador, agora é possível ter uma sauna no banheiro de casa por apensa 350 reais.

Trabalho

Sauna Caseira

A sauna caseira é a vapor, e pode ser fixada dentro do espaço do Box, onde fica o seu chuveiro, se assim desejar. Já pensou chegar em casa, depois de um longo dia de trabalho e antes de tomar um banho, fazer sua sessão de sauna com total privacidade. Com esse novo aparelho, isso é possível, sem grandes transtornos. Já que a sauna é uma cabine pivotada, que possui dois suportes de fixação e não ocupa muito espaço depois de montada. E a sauna só precisa ser montada na hora do uso, já que é desmontável e pode ser dobrada e guardada no local que preferir . E para montar novamente, basta liberar suas travas e colocar a cabine na horizontal.

Ganhar Dinheiro

E Não é Difícil Instalar Sua Sauna

Ao contrário do que parece, instalar a sauna residencial é muito fácil, tão simples que você mesmo pode fazer. Para ter essa comodidade em sua casa, basta antes de tudo comprar o Kit sauna residencial, ele já vem com todos os materiais que serão utilizados em sua instalação. Depois de conferir que esta tudo em ordem com seu novo produto, é só fixar na parede dois suportes de alumínio. E montar a cabine de PVC que já vem com um quadro também de alumínio. Esse quadro formará uma cabine, como um Box de chuveiro, onde ficara retido o vapor d’água gerado pelo aparelho.

Que Tal Fazer Sauna Em Casa

Como Funciona os Aparelhos

O gerador de aparelho não funciona sozinho, é preciso abastecer com água, uma medida de sal e gotas do seu aroma de preferência. Se os ingredientes (principalmente a água) não forem adicionados, é possível que o aparelho queime, então é sempre bom lembrar-se desses detalhes. As gotas podem ser ao seu gosto mesmo, mas é bom usar a medida certa para o cheiro não ficar muito forte. O indicado são de 5 a 15 gotas por litro.  Depois de montar ele diretinho e abastecer, basta ligar na tomada elétrica e curtir o vaporzinho.O gerador deve ficar no chão, no canto da cabine e demora cerca de 3 minutos para começar a liberar o vapor.

Autoria: Clarissa Pippi

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Dicas

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *