Dicas Simples Para Limpar a Energia de Casa

Vamos mandar a energia negativa para bem longe e deixar somente boas vibrações em casa? Se você acredita em energias vai gostar dessas dicas simples para limpar a energia de casa. Confira!

– Para começar, uma casa limpa é essencial para se garantir boas energias. Cada coisa deve ter o seu lugar e conservá-las guardadas e não espalhada pela casa é o primeiro passo para buscar boas energias. Se a casa está limpa, a dica número é usar sprays com óleos essenciais puros e distribuir pelos ambientes.

– Os incensos, além de perfumar, levam para sua casa boas vibrações, mas, cuidado, escolha aqueles que são específicos para o que você está querendo levar para os ambientes. Para cada momento da vida, a situação naquela época, enfim, que tragam as energias que você e sua família estão precisando. Porém, atenção, os incensos devem ser acesos somente durante o dia.

– O banheiro é um cômodo que deve estar sempre fechado e principalmente, os ralos devem ficar protegidos. Se puder, o ideal é tampá-los com placas de chumbo.

– É muito importante, além de manter a cozinha organizada e limpa, deixar bem longe ralos e pias do lugar em que se faz a comida, isto é, o fogão. Esse eletrodoméstico é um dos principais que representa a prosperidade de um lar. Sendo assim, a sua proximidade com a água significa que ela estará anulando o seu efeito, uma vez que apaga o fogo e enfraquecerá a energia que poderia estar entrando naquele ambiente.

– Considere as paredes da sua casa como antenas. Elas são as grandes testemunhas de tudo o que acontece em cada um dos cômodos. Como antenas, elas captam todas as energias. Quando se tem muita vibração ruim, de palavras fortes, brigas, ela capta tudo isso e pode devolver aos moradores daquela casa e até mesmo de quem passa para visitar. Isso pode provocar um grande “freio” no progresso das pessoas daquela família.

Outro detalhe importante sobre as paredes que deve ser considerado é o fato de elas seram feitas de minerais e microssais, que estão presente na matéria-prima usada para erguê-las, tijolo e cimento. Por isso, é bom ter o hábito de usar um spray pulverizador com ervas nas paredes para tirar a energia ruim e também procurar fazer da sua casa um lugar de mais harmonia.

– Para cada tipo de situação você poderá usar sachês de óleos essenciais e cada um deles ajudar em melhorar as energias de casa. Eles devem ser espalhados não só pelos espaços da casa, mas também no meio das suas coisas pessoais, por exemplo, dentro do guarda-roupa. Os sachês podem servir para diversas coisas, como fortalecer a autoestima, gerar bem-estar naquele ambiente, trazer harmonia ou paz, desapego, entre outros. Procure aqueles mais indicados para sua situação.

– Alguns objetos podem ajudar você a acabar com as energias negativas de um ambiente. Alguns exemplos, como o convexo, que significa colocar um espelho bem na entrada de casa. Mas atenção, ele precisa medir cerca de 8 centímetros de diâmetro e dessa forma será capaz de rebater qualquer energia negativa que “pense” em entrar na sua casa.

– Outros objetos que podemos citar com aqueles que ajudam a limpar a energia de casa estão as pedras e os cristais e não somente, ainda temos os elementos rochosos. Todos eles podem ser usados para proteger a casa e também para proteger o corpo, sendo carregado na bolsa ou no bolso.

– Não importa qual seja a sua religião, é muito importante que a sua casa tenha a conexão com Deus, com boas energias e isso também pode ser feito através de símbolos da sua crença religiosa. Do modo como você preferir.

– Quando se percebe que um ambiente está tomado de energia negativa e é necessário limpá-lo, existe a possibilidade de usar o chamado “kit com materiais quânticos, energéticos e geobiológicos”. São materiais vendidos em lojas, mas na hora de usá-los é necessário saber como fazer a combinação correta. Para não é errar é melhor comprar em uma loja de produtos naturais ou esotéricos e pedir conselho de como montar esse “kit” para acabar com a energia negativa que está dominando a sua casa.

Você Pode Ainda Para Se Livrar das Energias Negativas

1- Nortear é um método de atrair energia boa para casa e para isso é necessário fazer sempre as tarefas, em qualquer um dos ambientes, com a cabeça voltada para o norte. É para garantir melhor alinhamento com o planeta.

2- A cabeça da cama deve ficar encostada em uma parede que passe algum sistema hidráulico da casa. É um modo de melhorar as noites de sono, graças a boa energia da água.

3- O azeite neutraliza a eletricidade que é liberada no ambiente através dos eletrodomésticos, como a televisão, por exemplo. Essa é a explicação de radiestesistas. Para que funcione, o conselho é deixar uma latinha de azeite extravirgem fechada embaixo da cama posicionada na direção da cabeça. É um outro modo de ajudar a melhorar a noite de sono comprometida pelas energias ruins.

4- As samambaias em casa são ótimas para quem recebe muita visita. Elas ajudam a limpar o ambiente, pois agem como um limpador. Podem ser colocadas no escritório também e em casa, em qualquer um dos cômodos.

5- O lírio da paz é uma outra planta que serve para melhorar a energia de uma casa. Deve ser colocado em lugares que existem infiltração ou umidade, também perto de paredes com rachaduras ou ralos. É fácil de usar dentro de casa porque não exige muita luz solar para crescer.

6- Em dias ensolarados para trocar e melhorar a energia da sua casa é aconselhável deixar as janelas abertas para passar o vento e o calor.

7- Caso na sua casa tenha porão é bom garantir deixando uma planta ou uma druza de cristal branco também serve. O mesmo deve ser usado por quem tem escada dentro de casa, neste caso, o lugar de colocar um ou outro é sob ela. Esses lugares acumulam muita energia parada e por isso, é bom ter atenção. Além desse cuidado é importante que esteja sempre tudo limpo e arrumado, pois a sujeira interfere na prosperidade da casa.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Dicas

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *