?> Utilidades Domésticas: Úteis Em Todas As Áreas Da Casa - Lar e Baixela | Imóveis Cultura Mix

Utilidades Domésticas: Úteis Em Todas As Áreas Da Casa

Para facilitar o dia a dia dentro de um lar, algumas utilidades domésticas devem constar na lista de produtos a serem adquiridos. Além de facilitar no preparo de alimentos, organização de produtos de limpeza e armazenamento de alimentos e roupas, tornam a vida mais prática.

Para a cozinha, utensílios que são indispensáveis: baixela, aparelho de jantar, espremedor de frutas, forma, frigideira, moedor de temperos, leiteira, copos, canecas, taças, açucareiro e abridor de latas são alguns dos itens que podem dar praticidade aos afazeres domésticos.

Utilidades Domésticas: Úteis Em Todas As Áreas Da Casa

Utilidades Domésticas: Úteis Em Todas As Áreas Da Casa

Para o banheiro utilidades domésticas como: suporte para sabonetes, papeleira para papel higiênico, cesto multiuso para armazenar cosméticos e medicamentos, porta toalha e box para banheiro ou até mesmo uma cortina de plástico ajudam na organização do ambiente.

De acordo com a necessidade são escolhidos as utilidades domésticas, itens como suporte para microondas, pedestal para geladeira e máquinas de lavar roupas, entre outras tantas opções são facilmente encontradas em hipermercados e grandes magazines.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
utensilios domésticos

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *